quarta-feira, 17 de maio de 2017

Grandes Personalidades - BeySashaFierce


HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!
Você sabe que eu não sei falar inglês, mas está valendo!



Como assim, Grandes Personalidades em dia de quarta-feira? Haha, hoje os Grandes Personalidades é especial! Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais fantásticas que já conheci no Stardoll. Mora em Brasília e hoje completa mais um ano de vida. Seu nome é Johnatan Sousa, mas conhecida como BeySashaFierce. Uma das socialites mais famosas dos últimos tempos, quebrando tabus e agitando redes sociais com sua elegância e empoderamento! Chegou a desistir do Stardoll, se arrependeu e acabou voltando. Mas quando voltou, chegou quebrando tudo! Agora, tem o seu nome reconhecido e sem duvida têm umas das dolls mais bonitas! Sempre presente em eventos e semanas de moda, atravessando as ruas de Paris com seus looks maravilhosos e chiquérrimos!


LOOKS

Como eu disse logo acima, Bey faz muito sucesso quando o assunto é estilo. Por sempre ser muito elegante e muito carismático, logo conquistou o coração de todos! Chamou atenção do nosso parceiro Deep Fashion e desde então da um show com seus looks!


Para ver mais looks, clique aqui.

FRIENDS

Bey é muito querido pelo seus amigos, são extremamente unidos e sempre dão muito o que falar! Assim formando o #BrazilianSquad.



BESTFRIEND

No Brazilian Squad até podem ser unidos, mas quem é sua bestfriend é a então estilistas da marca Kors, Stephania Kors. Que se mostram muito ligadas e extremamente maravilhosas a cada flash! Aprova está abaixo. 



NAS REDES

Bey faz muito sucesso nas redes sociais pelo seu estilo de vida de dar inveja a qualquer um! Sempre muito gentil e enxergando o lado bom das coisas. Ajudando e protegendo. Se for criticado, ele não da à mínima. É linda e maravilhosa, mas mesmo assim, continua humilde! Você é incrível!


RECADO

Feliz aniversário meu bem... Quero e desejo que você seja muito feliz e que todos os seus caminhos haja muito ouro e Chanel N°5. Que Deus te protege todos os dias de sua vida, iluminando-te a cada segundo, abençoando e dando muito sucesso! Nossa amizade aconteceu quando você estava saindo, quando tive a cara de pau de pedir um presente! Haha, mas que bom que você voltou e ficou, obrigado por sempre me ajudar quando preciso. Obrigado amigo! Obrigado maravilhosaaa!!


Beijão e até aproxima! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -