sábado, 13 de maio de 2017

Grandes personalidades - Stra.la


Hoje estou muito feliz em poder falar desta pessoa que é tão querida por muita gente e até mesmo por mim! Ela é a rainha do Stardoll Truques e do nosso parceiro Deep Fashion. Mora em São Paulo, tem 23 anos e sua doll se chama Stra.la! Seu nome é Sara, umas das fashionistas e blogueiras mais famosas do StarBrazil ainda na ativa! Sempre muito impecável com seus looks MARAVILHOSOS no Stardoll e nas redes sociais! Sara, sempre deixou muito claro sua paixão é pelos looks e sempre serviu de inspiração para muita gente no Stardoll e ainda continua fazendo isso. Mesmo, que ainda esteja um pouco afastada. Sempre esteve envolvida no entretenimento social do Stardoll e dando o que falar com seu quadro ''MOE'', que ajuda muita gente na hora de comprar aquele item de coleção nova. Ela é assim mesmo... Sempre muito crítica e muito maravilhosa! No ano de 2015 teve sua conta AliceAyres. deletada no stardoll por causas ainda não justificadas que deixou a nossa querida muito triste! Comprou a sua doll atual Stra.la e se recuperou rapidamente, voltando a fazer o que realmente gosta que é criar looks! 

Elegante ou Rock in Roll? Sara gosta mesmo é de arriscar com seus looks e não gosta de fazer feio na hora de produzir! Veja o que ela disse em uma matéria para o nosso parceiro Deep Fashion quando não está muito inspirada:

Sara, 
Desde quando eu entrei no Stardoll, eu passei a desenvolver uma paixão muito grande por moda, e criar looks sempre foi (e sempre será!) uma ótima terapia. Passava horas dos meus dias criando algo, e nem sempre rolava algo legal, já que nem todos os dias eu estava super inspirada, ou não sabia como combinar aquela super peça que eu estava apaixonada, simplesmente não sabia com que cor, ou acessório, ou qual peça iria ornar, e era...frustrante! 
Felizmente, passei a ser best friend do google, e comecei a "investigar" as peças antes de usa-las. Eu pesquisava como usar, ou looks, e sempre achava diversas opções, e aquilo me inspirava. Quando passei a conhecer as peças, todo um universo se abriu, e embora esse papo pareça louco, vale muito a pena você tomar um chá com a peça antes de vesti-la.
Muitas pessoas me perguntam como que é a criação dos meus looks ou em quem o no que me inspiro, então criei esse post para dar uma help para você que se descabela quando não consegue criar um look, ou não sabe onde encontrar inspirações.


Ela também é muito querida pelo seus amigos e sempre está bem acompanhada por grandes pessoas! Aprova disso tudo está em uma foto inspirada ao OSCAR, onde ela parece rodeada de amigos e colegas de trabalho!


No entanto, amiga de verdade é ninguém menos que a fashionista Alice_Angel10! Elas são extremamente ligadas e sempre estão juntas em eventos e festinhas. Olha que montagem mais SO CUTE das grandes amigas!


Haha, lindas né mesmo? Também veja que combinação maravilhosa das duas no Cochella 2017!

SISTERCHELLA


Caso vocês queiram ver esse look BAFHO. Basta clicar aqui!

E para finalizar os grandes personalidades de hoje, só poderia acabar em um bom lookbook dos looks mais recentes da nossa querida, Stra.la! 


Arrasa demais né verdade? Caso vocês queiram ver mais um pouco de seus looks, basta clicar aqui que você será direcionado ao lookbook completo dela no nosso parceiro Deep Fashion! Esse foi o grandes personalidades de hoje, falamos dessa ''garouta'' maravilhosa e fiquem ligados que em breve estarei postando no mais novo quadro S.O.S Fashionista looks maravilhosos! Espero que vocês tenham gostado! Haha. 

Beijão e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -