quarta-feira, 3 de maio de 2017

Relembrar é viver #3 - Designers

Oi lindos e lindas hoje no meu quadro relembrar é viver trago algo diferente :
Minhas designers favoritas!!
Vai ficar ai dicas de dolls maravilhosas para vocês que como eu amam
comprar cabelos lindos!

A primeira que vou mostrar é a linda CandyAlize!

Amo os hairs dela são lindos e baratos e o melhor de tudo uma parte só kkk

A próxima é a LanaDelChanel. 

Os cabelos dela são um tirooo! Com cortes bem atuais 
e com pouco volume e quase todos lisos.(mas amo um cacheado também)

A próxima é a linda Sakura.t.
Seus cabelos são bem diferentes das demeais, são coloridos no
estilo coreano ! Pra quem gosta é uma ótima opção.


O ruim é que seus cabelos são no minimo em 2 partes então
o total da compra fica caro mas super compensa !

A próxima é do nosso postador lindo e arrasante a BeySashaFierce!
Para quem tem o rosto da doll mais fino seus cabelos ficam lindos!
Amo forteee!!!




A próxima é a Moon.Mermaid! Ela já tem cabelos com mais volumes
variando tamanho e cor. Ela tem um preto cacheado que é
lindo e bem feito!!Segura o lacre.



E agora a última mas não menos importante a minha amada San postadora também
Ela tem 3 doll meninas e 2 meninos (um já foi meu mas
agora ela ta muito mais lindo rsrs).
Como o formato do rosto das doll dela são parecido com o da minha
doll, os cabelos ficam perfeitos, então deixo como dica
sempre compram cabelo de doll com o formato de rosto parecido
com o da suas ai vai ficar certinho.
Vamos lá?
Jacebolle (ela também vende mascaras faciais é só ir na suite que tá lá )



Doll - Smendesf

Doll- Murilot.n.n 
Pega o sapãooo! Amooooo forteee

Baby__s 

Olha o hair exclusivo que ela fez pra mim! Ruivo lindo

Lu_Helena

Eai meu povo gostaram? Se vocês quiserem eu faço uma parte 2 com outras!
comentem ai o que acharam! Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -