quinta-feira, 4 de maio de 2017

Grandes personalidades - ValentinaReal


Hoje nas grandes personalidades, temos uma pessoa que é muito famosa quando se trata de estilo! ValentinaReal ou val, como gosta de ser chamada. Mora em Curitiba e joga stardoll desdo ano de 2010. Sempre teve uma personalidade muito forte e sempre esteve envolvida em polêmicas, mas isso não vem ao caso.  Val, sem dúvida foi uma das fashion influencers mais famosas dos tempos passados aqui do Brasil! Tem ninguém mesmo que a editora criativa da Vogue Japão, Anne Dello Russo, como ícone fashion predileto! Também, sempre esteve envolvida em causas de empoderamento fashion brasileiro e mostrando a força das brasileiras enquanto á estilo. Mas infelizmente nos tempos atuais, está ausente, tanto no stardoll ou no DEEP FASHION. Deixando muitos inspiradores ou fans, morrendo de saudades de seu trabalho!



Val, lançou sua carreira de fashion influencer nosso parceiro DEEP FASHION. O mesmo, que até mesmo antes de se ausentar do jogo, ainda trabalhava. Mas no nosso parceiro ainda á seu look book e caso queira conhecê-lo basta clicar, aqui.


Além de fashion influencer, Val também trabalhou como modelo para diversas revistas e divulgações de marcas fora do Stardoll. Sempre gostou muito de mudar o seu rosto para trazer novidades e também se percebe que seus rostos eram inspirados pela editora, Anna Dello Russo.


Mas polêmica mesmo foi quando fez um editorial brasileiro. Onde trabalhou com uma pegada andrógena deixando muitos internautas chocados e até mesmo suas amigas! O choque foi tanto! Que para alguns virou motivo de piada, mas para outros e até mesmo pessoas que trabalham na área de moda. Sabiam que o objetivo do editorial era para fazer um impacto social! Acho que conseguiram né verdade? Haha. 


Val, também sempre gostou de estar acompanhada de uma grande amiga! Ambas, sempre á acompanharam em eventos e semanas de moda fora do stardoll. Caso contrário, estava mesmo era impecável em um vestido bem ousado e provocante! Haha. 

Poderosa né mesmo? Espero que vocês tenham gostado do Grandes personalidades de hoje. Que na qual falamos desta mulher, extremamente ousada! Quero também lembrar que na época que ela jogava, não significa que era a única fashion influencer poderosa dos tempos antigos, mas também existiram outras que futuramente serão apresentadas á vocês! 

Um beijão e até a próxima 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -