segunda-feira, 8 de maio de 2017

Covers Stardoll #2

Oi lindos e lindas! Hoje trago a 2 parte do meu quadro de covers!
Vi que fez muito sucesso e anotei todas as sugestões vamos lá?

A primeira eu trago as dolls da minha amiga Danny!
A sua doll Cover da Gaga já bem conhecida e amada
nem acredito que vou conhecer a Gaga no RIR !
doll- StarDannyCrazy
 e a versão black que foi um ensaio fotográfico que a Gaga fez!


Doll- StarDannycrazy2
Óbvio que criou uma grande polêmica esse ensaio e não estou aqui
pra julgar nada, cada um que tire suas conclusões! 

A próxima é uma leitora do nosso blog que faz da Katy Perry nessa nova era!
Ta muito igual to chocado!!

doll-Victortotoso

Agora uma da modelo/atriz Cara Delevingne

doll-Biagre

Também atriz Kristen Stewart a eterna Bella!
doll- Angelinajoliese

Agora um boy na verdade dois! Tyler Joseph e Josh Dun da banda Twenty One Pilots!
doll- TylerThePilot

doll- JoshThePilot

E é isso meu povo se eu deixei alguém de fora comenta ai!
 E caso algum leitor faça cover me avisa q dou uma olhada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -