quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Review: Comprinhas do mês de Setembro



YEEEEAH!

Trouxe nosso quadro de comprinhas (atrasado como sempre).

Esse mês eu consegui economizar um pouco mais, IHA

Dentre as lojas que chegaram esse mês, eu comprei nas:
YOUNG HOLLYWOOD
VINYL
CALLIE'S PICKS (as duas edições)
Três dos  HOT BUYS
CLIQUE
BONJOUR BIZOU
SWEET SUITES
RUNWAY

Gastei:
828 starcoins (total) - 720 starcoins (nos itens abaixo) = 108 starcoins (não faço ideia)
835 stardollares (total) - 336 stardollares (nos itens abaixo) = 499 stardollares*

*Desses 499 stardollares, me lembro que 152 foi gastos com mechas do stardesing hair e 200 foi em um pagamento alheio.

Agora vamos as minhas comprinhas!

Esses dois primeiros itens foram compras precipitadas.
A boina eu até relevo, pois foi de coins, mas o salto... nunca usei!

Meus HB's lindoooooooooooooooooos!
Ótimas compras, estou usando bastante. Vale super a pena!
 Dos itens da RUNWAY, o tênis sem dúvida foi uma compra maravilhosa, infelizmente não posso dizer o mesmo da meia.
 São itens diferentes, não tão simples para montagem do looks, ora pelo gráfico, ora pelo tamanho das peças no corpo da doll, mas não me arrependi de nenhuma delas, apesar de não ter conseguido montar nenhum look com a calça de veludo (ainda).

A maioria dos itens de coins, comprei pois eram de coins né, mas das peças de sds me arrependi muito do moletom azul. A melhor peça sem dúvida é o colete jeans.
 A calça skinny branca e a jeans rasgada são absolutamente desnecessárias no meu closet. As outras peças são super bacanas e de fácil combinação.
E de decor, comprei esse itens para compor algumas de minha suites.

Trouxe alguns looks como de costume.

Fashion e confortável!
 Um casual, baseado no mix de jeans, com meu tênis lindooooooooooooo.
Sportwear fashion.
 Basiquinho estiloso.
 Grunge chic.
 Fashion esportivo.
Por último, minha biblioteca, com o banco da SWEET SUITES.


O que acharam das minhas aquisições do mês de Setembro? Vocês gastaram muito? Estão fazendo o balanço no final do mês?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -