sábado, 1 de outubro de 2016

Minha wish vale a pena?




Oioi pessoal!

 Mais uma semana decepcionante, mas dessa vez porque estou sem money e sem criatividade rsrs

Bom, na segunda tivemos uma  FILM THEORY (sem graça), na quarta uma SWEET SUITES (com uns itens bem bacanas, inclusive a janela de starcoins) e na sexta a RUNWAY.

Gastei tão pouco essa semana... só adquiri dois itens da RUNWAY, sendo que um deles (meu escolhido de hoje) foi muuuuuito difícil sair do óbvio.

Como disse no áudio, essa meia é bem parecida com alguma outra que já existe no Stardoll, e procurei trazer pra vocês a tendência da meia com o chinelo slide.

Dessa forma, optei por não inventar muito, pois essa trend também é nova para mim; nem sei ao certo se acertei ou não.
Top + saia justa, bolsa saco glitterrizada, a meia e minha adilette (Adi, para os íntimos).

Estou mega na dúvida sobre esse outfit, sejam sinceros, o que vocês acharam?

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -