sexta-feira, 14 de outubro de 2016

HotBuys Valentino Platforms

Oiiii!
Tem um novo Hotbuys disponível!

HotBuys Valentino Platforms




Você vai encontrá-la na Fallen Angels por 20 sd's sem o desconto de royalt.
O que acharam dela? 
Eu acho que gostei, tenho que montar looks com ela, pra ver como fica.
Querem ganhar de presente?
Faça um look no provador usando-a e poste nos comentários, vou escolher o que mais me agradar, para presentear.

No Hotbuys anterior, eu havia deixado uma competição de look também, e entre os participantes escolhi o look da lin da doll Linrrais.


Está um xuxu! Muito meigo!
Parabéns lin! Deixe o sueter na sua lista de desejos que vou passar lá pra presentear você.

Gostaram ?
beijos
San





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -