sábado, 15 de outubro de 2016

Minha wish vale a pena?



Genteeeeeeeeeem!

Desculpem não ter postado o quadro semana passada. Estou estagiando e agora estou muito mais sem tempo, então estou pensando em tomar medidas drásticas, mas não quero pensar nisso por agora.

Antes do quadro preciso admitir que estou falidíssima e não comprei nadinha essa semana, até por que as lojas não foram do meu agrado (ainda bem).

Por esse motivo, trouxe os três itens que comprei na semana passada. Mas caso vocês queiram mandar seus looks, podem mandar dessa semana e da anterior.

Vamos lá!


Esse é um item "tem que ter"! Não pensei duas vezes pra comprar. Não tem um gráfico maravilhoso, mas serve muito bem.
Quis fazer um look com personalidade, e para isso apostei na bolsa e na meia curta arrastão com tênis (tendência topssíma).

 O top também é muito top! Bem street, fashion e cool! Minha única aquisição da SBC :(
Tentei fazer um look baladinha, e tentei também tirar a vulgaridade por deixar tanta barriguinha de fora.

 E esse óculos babadeira minha gentem! Coisa de rycaaaaa!
Montei um look em que o óculos fica em evidência, mas é bem básiquinho.
Por hoje é isso.
Me desculpem por qualquer coisa.
Amo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -