sexta-feira, 7 de outubro de 2016

HotBuys kick Flare Pants

Oi Gente! Temos mais um Hotbuys disponível

HotBuys kick Flare Pants





Ela custa 20 sd sem o desconto. 
Você pode encontrá-la na loja Bonjour Bizou, ou  clicando aqui.
Vocês gostaram?
Eu sinceramente achei muito feia, não me lembrava de ter uma peça tão feia nos HB de outubro!
Alguém pretende comprar?

No HB anterior eu coloquei uma competição, pra fazer um look na minha doll, gostei de dois looks que foram feitos, por isso vou presentear os dois. 


Das seguidoras: Nara Santos e Débora Jacob, respectivamente.
Vou passar nas dolls pra deixar o HB, coloquem na wish list por favor.

O que acharam? gostaram?

Eu curti! Valeu meninas!

Beijos
San




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -