domingo, 2 de outubro de 2016

Minha wish vale a pena? Looks das Leitoras



Hey gente!

Sobre o look da primeira parte do quadro, eu acho que agora eu gosto. Procurei umas imagens e vi que tem muita forma legal de usar a meia com chinelo. Óbvio, que eu, Ianca, não tenho coragem... mas é sempre assim, eu uso na Conna tudo aquilo que eu não tenho coragem de usar em mim kkk

Vamos aos looks maras do dia!

Eu não sei se era pro quadro, mas aqui está o look da Bea!
"Eu me desafiei à montar um look com essa peça, e meus deuses, que difícil! [...] Decidi manter o foco no vestido/blusão (?) e completar com um sapato diferentão, uma clutch mais pesada com um chaveiro fofo, e a chocker, que é bem velhinha no stardoll, mas tem esse azul bem escurão e tons de rosa que achei que ornou com a cartela..."
Eu amei o look. Cheio de personalidade e ousadia. Por exemplo, eu jamais pensaria em combinar um salto tão diferente com esse casaco/vestido felpudinho.
amo quando vocês fazem essas combinações diferentonas
Muito bom mesmo!


Preparem-se...

QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA que a StarDannyCrazy Stardoll trouxe pra gente.
"A minha wish é a saia da Runway (esta saia é a cara da Kylie Jenner kkkk). Gostei muito da cor e do caimento dela.
Montei um look bem símples. Optei por arriscar no mix estampas e cores. Combinei com os sneakers branco para dar um equilibrio. Usei a dica dada aqui no blog (o mix de estampas florais + listras) e gostei muito do resultado."
Proporções: apesar de estar tudo larguinho, o look está mega feminino.
Cores/estampas: Tem alguma cor predominante no look? Não. Tem alguma padronagem no mix de estampas que conversem no look? Não. E então, por que deu tão certo? Não sei KKKK, mas que ta incrível e que eu não canso de olhar, isso é fato!
Arrasou Danny!


Beijos seus lindos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -