sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A sua Wishlist


Oi gente, boa noite!

Sei que ando meio sumida por aqui mas é que a vida anda bem corrida..
 Peço que me desculpem, mas sempre que tenho um tempo tento estar postando.

 Mas voltando ao assunto..
 Trago mais um post do quadro e duas pessoas participaram.

A primeira que me mandou os itens foi a Alexia Vernize e os itens que ela procura são:



Ela disse que o cabelo é da doll isabreak e que ela não paga absurdos..
Então se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A segunda pessoa que me mandou os itens foi a Paloma Casemiro e os itens que ela procura são:


Ela disse que não paga seus rins.. HAHAHAHAH ADOREI
Então, se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E por enquanto é isso, espero estar conseguindo ajudar vocês.. 
Me desculpem pela demora para postar.

Quem quiser que eu publique A sua Wishlist aqui, é só mandar os itens para:
tuanystardoll1@gmail.com

Gente, não esqueçam de colocar o nome da doll por favor!!!

Comentem!

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -