terça-feira, 4 de outubro de 2016

• Inspire-se: Kendall Jenner



Boa tarde, gente!

Um tempo atrás a Tolady iniciou esse quadro, e como ela está saindo do jogo, pedi permissão ao Bey para dar continuidade, pois vi que vocês gostavam muito!
Eu espero que gostem do meu formato nesse quadro! Pretendo postar um dia sim e um dia não, o que vocês acham? Mas para isso preciso da ajuda de vocês, que comentem personalidades que vocês gostariam de ver por aqui!

Kendall Jenner é uma das mais novas do clã Kardashian-Jenner, e é um super ícone da moda! Não é atoa que sua estréia nas passarelas foi para nada mais, nada menos que Marc Jacobs!

Das irmãs, a Kendall é a que tem o estilo mais "básico" e casual no seu dia a dia, mas sempre cheia de estilo. Usa e abusa de peças jeans, ama o destroyed e camisetas mais simplesinhas. Ela ousa um pouco mais em looks para a noite ou para festas, mas não tanto quanto as outras irmãs. Nos looks noite ela costuma usar roupas mais justas, pelúcias, transparência e botas.


Para o look casual escolhi esse aqui, calça jeans destroyed, uma camisa beeem simples, e o "tchan" do look fica por conta da sandália, que dá um toque mais sensual.



Para o look noite, escolhi esse mais sensual, com decote profundo e saia bem coladinha. Era pra ser um maxi colar ali, só que eu não tinha :P



Com qual lado da Kendall você se identifica mais?

Agora é a sua vez! Quem você gostaria de ver por aqui?
Não deixem de comentar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -