quinta-feira, 2 de julho de 2015

Uber Decor - Especial


Oie Pessoal!

Hoje eu trouxe um uber decor especial para vocês e a toda equipe truques, passei nas suítes de todas minhas colegas de trabalho e escolhi uma suíte para ser comentada aqui no blog! Vamos lá?!



 Gente eu me apaixonei demais por essa suíte por conta da organização de cores e arrumação, eu gostei também daquele lustre em cima da poltrona,porque deu uma modernidade muito bacana na suíte, gosto desse tapete cinza com branco imitando aquela parte de dentro do tronco! Minhas únicas dicas para esta suíte seria diminuir aquela comoda e retirar aquelas plantinhas que estão no lado do lustre.. Tirando isso, eu adorei tudo!


Gente essa suíte é muito fofa, eu adorei demais aquele ursinho branco como se estive invadindo a suíte, e a impressão que você têm dele, e estar olhando diretamente para o cachorrinho que está dormindo na outra poltrona da direita! gostei dessas cortinas de cores quentes esquentando a suíte junto com o tapete vermelho  indiano.. Adorei aquelas xícaras estampadas em cima da lareira, acho que deu uma alegrada na quela parte de cima! Minhas únicas dicas para essa suíte da San seria mudar esse quadro, porque não achei que ficou legal ele nesta suíte e também trocar essa planta que está no centro por um jarro vermelho ou marrom! 



Bom gente, eu adorei demais essa parede de tabuas que a Lore colocou, achei que fico bem bacana.. Amei demais essas almofadas marrons juntas com essa amarela nesse sofá branco, ficou muito legal! A suíte está bem moderna, e pra mim ficou um básico bem chique! Arrasou..



Gente como assim? Eu amei demais essa suíte da Lia, além de ser uma ótima designer arrasa na criação de suíte! Eu não tenho o que falar dessa suíte porque estou sem palavras! Arrasou Lia.. bateu uma inveja branca aqui! Haha.



Essa suíte da Bia e muito criativa, eu ainda não consegui descrever o que é.. más eu achei muito criativa. Fico me perguntando se é um universo ou um reino perdido?! Será que foi um sonho? Infelizmente não sei dizer o certo para vocês, só sei que adorei e você dona bia.. vai ficar devendo uma explicação sobre essa suíte heim?! Haha. s2

Bom gente esse foi o uber decor especial e espero que vocês tenham gostado! Más espera.. estão achando que acabou foi ? Não mesmo, tenho uma surpresa para vocês! 

Fiquem ligados no blog.

Beijos 
Kell

6 comentários:

  1. Ahh, adorei as suítes, todas lindíssimas!
    Na da Bea, tive a impressão que o cenário é de como se alguém olhasse de dentro de uma caverna ou gruta (algo do tipo), que é o lugar onde aqueles cristais estão pendurados e a pessoa vê o castelo ao longe.
    Aliás, tem uma outra suíte da Lia que representa uma festa típica de Portugal, também achei lindíssima, ainda mais por ser inspirada na comemoração e etc.
    Enfim, uma maravilha! :D

    ResponderExcluir
  2. Todas Maravilhosas.
    Achei super bacana a decor da Lia,Bey e da San.
    A Lia investiu numa paisagem perfeita e super criativa,arrasou.
    A San mandou super bem,adorei as cores e os tons que ela usou na decor da suíte.
    E a Bey Divvoouu na decor,os itens super bem organizados,e a ideia de fazer tipo um closed foi top...
    Amei todas,sem exceções... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. A da Bea faz-me lembrar os filmes encantados da Disney, tipo Maléfica...

    ResponderExcluir
  4. Oq é a suite da Lia?? Essa mulher não cansa de arrasar?? Ameiiiiii sem palavras

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse povo tá talentoso demais! Naaam, uma suíte melhor q a outra!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -