quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha Nelly.com


Olá boa tarde!

Que quarta-feira fashion, acho que todos vocês já viram essa coleção maravilhosa da Nelly, como sempre umas das melhores lojas do stardoll, sem dúvidas uma das  minhas preferidas e com um preço acessível.
Bom hoje vou falar um pouquinho das peças que vieram nessa coleção da loja. Temos apenas um piso e onze manequins, sendo todos eles femininos, nisso a loja pecou, esqueceram dos meninos. No geral a loja esta perfeita acho que gostei de praticamente tudo.


1° manequim: Começando por essa bolsa linda, preta e básica, vale super a pena comprar. O vestido é lindo também, esse estilo cigana eu adoro, e a estampa me encanta mais que o modelo rs. A sandália eu adorei, gosto bastante desse estilo.

 2° manequim: A blusa é bem bonita, mas acho que não vale tanto a pena por ser um item que podemos substituir por outros. A saia jeans é uma coisa que o stardoll quase nunca acerta, mas essa me encantou, achei a lavagem linda e o comprimento ótimo. Essa sandália também é linda.

 3° manequim: Eu não gostei muito da blusa, essas penas não me agradam. A calça também não sou muito fã, é um item meio que repetido no stardoll. Esse salto confesso que ainda não me decidi se gosto ou não, mas não vou comprar.

4° manequim: Esse macaquinho é maravilhoso, quanto a estampa e modelo, eu amei, umas das peças FAV.

5° manequim: Gostei bastante do conjuntinho, confesso que usaria as peças separadas. O cropped é maravilhoso. O short acho que poderia ter ficado mais bonitinho. E o salto é igual ao anterior porém branco.

6° manequim: A jaqueta preta é linda, sem muitas coisas, uma ótima peça que pode ser usada em vários looks, apesar de ter muitas jaquetas pretas vou comprar esta. O cropped de manga longa também e bem bonito, gostei muito da cor. Achei um pouco estranho a cintura do short, acho que poderia ser tudo baixa ou tudo alta, mesmo assim gostei bastante. A bolsa é maravilhosa outra peça FAV da coleção.

7° manequim: Amo biquíni de listras preto e branco, mas acho que esse não ficou muito legal, talvez sem as tiras. A bolsa é bem básica, eu gostei achei bonita.

 8° manequim: Achei essa blusa bem bonita, ótima frase. A sandália é linda também, gosto de sandálias assim, sem muita coisa.

 9° manequim: Amei esse vestido, amei, amei, primeira compra da coleção foi ele, outra peça FAV.

10° manequim: O vestido é lindo, amei a estampa, tudo lindo, só acho que pecou um pouco no comprimento, poderia ser ate os pés, tampando tudo.

11° manequim: E esse kimono? Maravilhoso, sem dúvidas a minha peça FAV, já disse que amei a estampa, uma peça que super aconselho vocês a comprarem. O top é super fofo, a cor e o crochê ficaram lindos. Essa bolsa também é perfeita, outra peça  FAV rs.

Bom, encerro aqui, espero ter ajudado a vocês a escolherem as melhores peças para arrasarem nos looks. Lembrando que esse é a minha opinião. Espero que gostem da resenha.

Beijos da Lorem <3

9 comentários:

  1. Adorei a resenha, bem objetiva e bem parecida com minha opinião.
    O primeiro manequim eu achei super boho aquele vestidinho, muito útil para quem gosta do estilo. E o quinto manequim as rendas são lindas, mas como você disse também usaria separadamente. Sexto manequim, o shorts eu achei bem lindo, super encaixa na doll, e concordo que ele poderia ser reto ou de cintura alta, mas eu gostei mesmo assim. Sem falar no vestido que é maravilhoso, e na bolsa do último manequim que é meu item favorito.

    ResponderExcluir
  2. No geral adorei a coleção,os itens estão super lindos e o gráfico está muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha
    meu manequim favorito foi o 9 amei o vestido

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu odiei de todas as maneiras essa cintura do shorts; não que o item tenha ficado feio, pois ele continua bonito, mas bem que podia ser cintura alta ou pelo menos ''cintura normal''.
    Bom, no geral os itens são bem interessantes. Tinha que ser Nelly, não? Beem melhor que a coleção anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quando coloquei o shorts foi a decepção!! Mas Nelly é tão vidaaaa

      Excluir
    2. Exato! Aquela relação de amor e ódio que serve para nada além de confundir a sua cabecinha. ^^

      Excluir
  5. Nossa,a Nelly é uma das melhores lojas do stardoll,com certeza!
    Amei quase tudo,gráficos lindos e peças maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho saco para ler suas resenhas, sugiro que você faça algo mais dinâmico. ~connaphoenix

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vestido, mas como vc falou, ele seria melhor se cobrisse os pés...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -