Furry Friends

05:44

Bom dia!

Lembram dos spoilers que postei ontem? Pois é, são da nova coleção da loja Furry Friends, que por sinal está uma FOFURA como sempre.


É muita fofura pra uma loja só, não é?

Os valores dos itens variam de 3 sd's até 28 e de 3 sd's até 25 com desconto para royaltys. Temos dois itens em coins, um item para Royaltys e outro para SuperStar. E temos também o interior disponível para compras


E aí, gostaram? Vão comprar algo?
Eu super AMEI essa loja <3

Beijocas e tenham uma excelente semana e uma maravilhosa Segunda feira.
BEY


Leia Também:

14 Stardollianos comentaram

  1. Acho meio desnecessário isso!!! Loja fofa mas não vou gastar meu sd sofrido nessas coisas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas coisas? Assim você magooa os bixinhos Henrique :(

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito lixoso esses itens kkkk

      Excluir
    3. Lixoso é tu, criatura! Mais respeito com essas criaturinhas bonitinhas >_<

      Excluir
    4. Ai Henrique :/ Os bixinhos são bonitinhos, mas o interior VALE MUUUUITO A PENA comprar

      Excluir
    5. kkkkk ta ok vcs compraram?? duvido kkkkkk

      Excluir
  2. Deve ter um bug naquele ratinho a 8 scs

    ResponderExcluir
  3. Tem uns que são tão fofos, que mesmo sem motivo, você quer comprar.

    ResponderExcluir
  4. Talvez irei comprar o interior... Que por sinal achei lindo para decorar com flores e bichinhos! Achei tudo lindo...

    ResponderExcluir
  5. Bonitos mas desnecessários. Não vale a pena comprar só para comprar. =l

    ResponderExcluir
  6. Quero todooos pra mim adoro animais!!

    ResponderExcluir
  7. Achei uma fofura o Buldogue ,mas achei desnecessário a coleção realmente...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques