quinta-feira, 9 de julho de 2015

Melbourne Minimalism Tribute - Last Chance

A loja super linda, Melbourne Minimalism Tribute está para sair do plaza!


 Já vemos a chamada na primeira página do stardoll, nas novidades, porém ainda não recebemos doll mail dizendo até que dia ela fica. 
De qualquer forma quem ainda tem alguma coisa que queira comprar nesta loja, não deve vacilar. Geralmente as tributes valorizam, e nesta coleção tem vários ítens lindos que com certeza, compensa ter.


As peças imperdíveis, na minha opinião são essas :


A calça preta, gosto deste estilo despojado, bastante usável. O vestido branco fica lindo na doll, este body também é muito bom, básico. O top é sempre bastante usável, mas para quem não gosta de deixar a barriguinha de fora, é dispensável. Agora esse blazer, gente.. é tudo!! Se tivesse que escolher uma só peça da loja, escolheria este blazer. É perfeito! E básico, ainda  vou usar muito essa peça. Estes sapatos eu amei, já usei demais os meus, mas atentem porque eu não consigo achar na loja, só pelo catálogo, 
Então, ainda tem alguma coisa que comprar nesta loja?
Então corre! 
Beijos 
San

3 comentários:

  1. O blazer é td msm tbém amei melhor peça para comprar

    ResponderExcluir
  2. N queria q fosse embora:(

    ResponderExcluir
  3. Gostei das peças da coleção,mas meus SD's só me permitiram comprar 2 itens,pena...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -