sábado, 25 de julho de 2015

Stardoll Truques - Atualização

Bom madrugada geeente!

Estava tentado descobrir umas coisinhas por aqui, e optei por colocar esse aba lateral onde será possível visualizar o 5 posts mais vistos da semana. 


Acho bastante válido, pois nem todos os seguidores conseguem acompanhar o blog diariamente. Então agora ficou mais fácil encontrar as matérias mais vistas, além do Arquivo do Blog que auxilia bastante. Claro que eu não deixarei de colocar os links nas postagens (o que ajuda bastante, assim espero).

TOP COMENTARISTA

Infelizmente eu removi o Top Comentarista do blog :/ SORRY. Mas o link não está funcionando. Estou a procura de um link que funcione. Mas é claro que eu não deixarei de premiar os seguidores mais ativos do blog. Em breve tenho uma surpresa ÓTIMA pra vocês.

É isso ai, gostaram da novidade? 

Deixem dicas e sugestões de atualizações para o blog, é importante. 

BEIJOCAS
BEY

13 comentários:

  1. Que legal! Achei super útil, bem mais prático, até se quisermos rever a matéria!

    ResponderExcluir
  2. ficol bem legal e mais facio de acha ou rever a materia

    ResponderExcluir
  3. Gostei, Bey! Ficou bem mais prático, realmente. :D
    Aliás, impressão minha ou o layout (ou algo do tipo) mudou? Tenho a impressão de que o visual tá mais largo. '-' Bom, independente do que seja eu gostei.

    ResponderExcluir
  4. Amei precisava mesmo de top postagens!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia, bem útil pra quem ñ pode estar sempre com v6. Quanto ao top comentaristas, lamento informar q foi-se a época em q eu ganhava todos! Agora estou trabalhando e estudando, por isso ñ dá pra conciliar, mas gosto muito do SDT e virei aqui dar meus pitacos sempre q possível for ^.~

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -