quinta-feira, 2 de julho de 2015

Covers Stardoll - Demi Lovato

Boa noiteee :)

Aqui estou mais uma vez com meu quadro sobre os covers de famosos no Stardoll.


Hoje, a nossa cover é da linda, doce e super talentosa DEMI LOVATO.

(OMG, que corpo é esse?)

A cover da Demi é feita pela doll Sr.Charlizeque por sinal faz um trabalho INCRIVÉL.
Gente, vale muuuuuito a pena conferir o trabalho dessa doll. 

Como no post anterior sobre covers (clique aqui para ver) a doll Sr.Charlize também é muito detalhista e consegue recriar os outfits e a aparência da Demi perfeitamente. Devem existir outros covers da Demi perdidos pelo Stardoll, mas conhecendo o trabalho dessa doll a algum tempo me fez admirar e gostar mais ainda da cantora.

Eu valorizo muito o trabalho das pessoas que fazem covers de famosos no Stardoll, dá um trabalhão você ter que manter sua doll igual ao famoso fora o gasto imenso que eles devem ter com a criação de mascaras faciais e também as roupas, sem contar as suítes maravilhosas que também são inspiradas em algo relativo aos famosos. 

Agora chega de lengalenga e vamos contemplar o trabalho dessa doll super talentosa. 

Essa é uma edição, mas reparem que o rosto da doll não foi modificado na criação do gráfico.

Ela conseguiu retratar os detalhes do rosto da famosa, até o furinho do queixo :o <3

Abaixo teremos alguns looks que ela faz inspiradíssimos na Demi.










Quem diria que com as roupas do Stardoll seria "fácil" criar outfits tão parecidos, né?

Agora o que mais me fascinou, foi a criatividade dela em um cover da Demi inspirado no clipe de Skyscraper.


Gente, que garota criativa. 

Recentemente a Demi liberou sua nova música Cool for the Summer, que é ÓTIMA, e adivinha só, ela recriou no stardoll a capa do single.


OMG, fala sério, só não ficou melhor porque a doll não está sentada na cadeira divando como a Demi. Reparem que o casaco e o body foram criados com mechas de cabelo feitos no Stardesign Hair. Fala aí, a garota manda ou não manda bem? 

Haaa, se você ainda não ouviu o novo single, o Bey aqui facilita pra você. 


E aí, gostaram da escolha de hoje?

Eu super amei e repito ADMIRO MUUUITO MESMO O TRABALHO DO PESSOAL.
Espero que tenham gostado e até a semana que vem com mais um quadro.
Haaa, se você ainda não viu o resultado da competição clique aqui.

BEIJOCAS
BEY

14 comentários:

  1. Realmente, o cover ficou maravilhoso! :D
    Demi's e Ariana's são os que mais tem ''tentativas'' de cover (Pq a garota compra um hair que parece e saí por aí pensando que é cover, gata, maravilhosa e etc -.-'), mas algumas realmente levam à sério, como no caso.
    Ainda acho impressionante o fato dessas moças conseguirem reproduzir a face e os looks dos artistas. Ficou muito bom! Parabéns à Charlize. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em ser cover da Beyoncé, mas tenho MUUUUUUUUUUUITA preguiça. Fora que eu não tenho condições e nem tempo pra ficar criando looks inspirados na Bey ainda mais com esses itens do Stardoll. Mas enfim, esse cover realmente ficou muuito bom <3 Eu adoorei.

      Excluir
    2. Mas gente, acaba com essa preguiça logo. Queremos ver o SEU cover, homem! Ah, e isso de não ter condições não vale, Bey, não mesmo! Você cria looks lindíssimos e com os itens que tem não precisa de mais nada.
      Ah, e isso me faz lembrar que a um tempo atrás tinha um cover da Bey (o mesmo não existe mais), mas era feito pela doll BrendaKonsen, você ainda pode ver umas fotos que restaram do cover na página da mesma (Depois de um tempo, o cover parecia mais a Beyoncé com 60 anos, mas enfim, kkkkk).

      Mas sobre isso do cover, pode pensar e repensar. Imagina, um dia também vai ter que fazer uma matéria sobre si mesmo! haha

      Excluir
    3. Naõ tenho coragem de mudar as feições da Bey kkkkkkk esse é o problema

      Excluir
    4. Esquece essa ideia, Bey! Ñmude as feições da sua doll, por favor! Ela é linda!

      Excluir
  2. Haha, concordo, amei esse single novo!

    De facto essa cover ficou maravilhosa! Você conhece alguma cover da Lana Del Rey? Poderia postar no próximo?

    Vocé fez um excelente trabalhoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, concordo! Bey, ''se vira'' um cover da Lana aí para nós! kakaka
      É até uma pena pois até hoje não me lembro de ter visto nenhum cover descente da mesma.

      Excluir
  3. É bem interessante essa preocupação em captar cada feição e tals, e é um talento !! Ah, e eu achei uma doll inspirada na Kim Kardashian doll: EmilyLouu

    ResponderExcluir
  4. Olha eu por acaso tbm sou amigo dela! (como aconteceu com a da Taylor) ! Sempre eq eu acho um cover bom eu logo viro amigo.. sou suspeito pra falar pq sou lovatic e amo a demiii com todas as forças ! Esse cover de Cool for The Summer omg to mortoooo ela é perfeita amo essa musica !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tnh uma amiga muito parecida, ñ sei se ela. Eu tbm sou amiga da RainhaCandyGirl, pois sempre adc pessoas talentosas.

      Excluir
  5. Cover perfeita,amo a Demi,perfeição de doll....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -