quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha Callie's Picks

                                               

Olá boa noite!

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a nova coleção da Callie's Picks, podemos considerar como uma resenha, onde vou falar do que gostei e não gostei, e lembrando que cada uma tem sua opinião e estilo, então podemos nos descordar por alguns momentos. Vamos começar?

Bom, como de costume a loja conta com dois pisos, e de cara gostei desse interior (que não podemos comprar, o que é uma pena), o primeiro piso contem 6 manequins e o segundo 7. No geral a loja esta boa, poderia ser melhor, exitem peças nesse estilo mais bonita no stardoll.

1° PISO


 1° manequim: A coroa de flores é uma peça legal. O vestido é muito largo talvez poderia ser menos rodado. A bolsa é linda neutra e básica. O sapato é horrível, combinação de cores péssima.

 2° manequim: A blusa branca é  bem legal, também da para compor looks legais, como os de moletons que expliquei no quadro FASHION TRUQUES. A saia midi tem sido bastante usada é uma peça bacana. O colar é bonito. A sandália já não gostei tanto desse verde meio acinzentado.

 3° manequim: Para os meninos, outifit bem romântico, a camisa é bonita, a calça preta básica que todo homem precisa ter e o sapato super fofo.

4° manequim: O macacão lilas é diferente, talvez funcione em algum look. A bolsa é bem legal com uma ótima cor. Já a sandália não gostei, não curto muitas plataformas.

5° manequim: Esse dress branco é maravilhoso meu FAV da coleção. Esse coat é bem fofinho com esses apliques em flores. A bolsa é bonita só que um pouco exagerada talvez. A sandália é TRISTE, esses nós são horrendos.

6° manequim: Esse outifit não me agradou muito, única peça usável é o top.

 2º PISO


 1° manequim: Não curto chapéus, e esse é bem extravagante. O vestido considero até usável, as cores são bonitas. A bolsa fica estranha na doll a alça é muito larga. O sapato é meio confuso com esse monte de tiras.

 2° manequim: Achei o óculos bem fofo todo estampado com florzinhas. A argola é bacana para quem usa brincos no stardoll, confesso que é uma coisa que esqueço que temos por aqui. O vestido é muito comprido talvez muito senhora, não achei elegante. Mais uma vez uma plataforma super mal graficada.

 3° manequim: O maiô é meio cafona, floral, babados e decote. A bolsa é muito bacana é um item ótimo e super fashion. Essa gladiadora também é muito exagerada tanto na cor e modelo.

4° manequim: Amo de paixão essa blusa azul, já ate comprei. O short não me agrada muito a qualidade do gráfico também é ruim. A bolsa tem uma cor boa dependendo do look ela funciona. A sandália é uma peça que quase não temos opções no stardoll uma oportunidade para quem gosta.

5° manequim: Não gosto de adereços para cabelos. O top é uma peça bonita. A saia é linda é da coleção Dior, se você não comprou vale a pena. Achei a cor dessa sandália muito apagada, na minha doll ela quase não aparece.

6° manequim: Bom esse eu gostei de quase tudo, o top floral é lindo super usável. A calça tem muito estilo achei super fashion esse corte, só não gostei mesmo da plataforma floral.

7° manequim: E por último temos essa jaqueta fofa. O vestido eu não gostei nem um pouco. Esse laço apesar de ser um DvF não me encanta.

 Bom, essa foi a minha opinião sobre a coleção de número 43 da Callie's Picks,espero que gostem e que eu possa ter ajudado a você que ainda não fez suas compras na loja.

Beijos da Lorem.

4 comentários:

  1. Muito obrigada por essa ajuda! Você tem mt. bom gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por essa ajuda! Você tem mt. bom gosto :)

    ResponderExcluir
  3. Uau, q resenha objetiva! Ajuda muito na hora de escolher as peças...!

    ResponderExcluir
  4. Concordo em todos os aspectos,tanto que no final ,essa coleção n teve muitos itens legais...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -