quarta-feira, 15 de julho de 2015

Competição BeySashaFierce - Divulgação dos Outfits

Boa noite geeente!

Como prometido, estarei a partir de hoje postando os looks da minha competição.

COMO FUNCIONARÁ

Bom, irei postar todos de uma vez. Mas, COM CERTEZA irei usar um por um. Eu estou apaixonado por todos. Muito breve faço mais competições assim, vocês realmente arrasaram nos looks. 

Todos os looks estão postados na page DEEP FASHION lá no facebook em um álbum. Então se você não viu os looks ainda, corre pra lá pois vale MUITO a pena.
Há, os looks também serão postados no meu FB e no meu INSTAGRAM. Então dê aquela passadinha lá e confira :)

Clique sobre a imagem para ir até o álbum na page do FB.

É sério mesmo, passa lá, essa é apenas uma prévia do que vocês irão encontrar por lá :)

Aproveitem e confiram as últimas NEWS do blog.

FASHION TRUQUES



BEIJOCAS
BEY

3 comentários:

  1. Novamente: Looks diviníssimos, as garotas arrasaram! Aliás, foi muito legal a ideia de postá-los no Deep Fashion! :D

    ResponderExcluir
  2. Omg que lindos arrasaram mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, até compartilhei lá no facebook ♡

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -