domingo, 19 de julho de 2015

SUBCOUTURE - resenha

 



Oi amorinhas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre a SUBCOUTURE.

Esta não foi das melhores colecções, mas alguns itens até são bonitos e poderão ser usados para criar bons looks com alguma imaginação.

Eis as minhas escolhas (cliquem na imagem para ampliar):

O que eu comprei:

Estes foram mesmo os meus favoritos. Amei os vestidos! O vestido branco é perfeito para criar looks de verão, o rosa é perfeito para looks boho chic, já o vestido com estampado tartan é muito versátil, podendo variar entre estilos mais casual, rock/rock chic ou até look "escolar".

Ainda têm umas horas, por isso aproveitem!

Espero que tenham gostado!

Beijo da Li*

4 comentários:

  1. Me decepcionei, não gostei de quase nada. Só comprei a tiara, a bolsa e o sapato, acabei me arrependendo de ter comprado o sapato, é estranho e deixa a doll com o pé grande -.-'

    ResponderExcluir
  2. Mas a sandália é massa, Ariela, bem a cara da Subcouture. Gostei do body tbm, acho q foi o melhor item.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de muitaa coisa não também fiquei decepcionada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -