quarta-feira, 1 de julho de 2015

2# Passo a Passo - My decor

Bom dia galerinha!


Gente, antes de começar o quadro quero me desculpar com vocês pelo atraso dos quadros nessa semana passada, o atraso aconteceu por uma reorganização na minha vida. Desculpa! 
Voltando ao quadro.. Hoje eu trouxe para vocês uma sala básica e bem pratica para que todos consigam fazer! 

REPAREM


Eu nomeei como 'BASIC BEGE' e ajustei o tempo do vídeo.. Agora não vai demorar tanto! Haha.


Espero que tenham gostado da suíte!

Beijos
Kell

5 comentários:

  1. Eh bien! haha. A decoração é simples e bonita, e dá para ser feita com praticamente qualquer fundo e afins.
    Foi bom ter reduzido o tempo do vídeo, bem melhor! :D
    Ah, você também poderia deixar os itens já organizados na ordem ou já na primeira página do baú, para ficarem mais acessíveis (percebi que apesar de estarem nas primeiras páginas, ainda é ruim ter que procurar por eles), mas enfim.

    Logo queria ver algum vídeo mais focado na decoração dos interiores, com dicas e afins.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, vc tem talento mesmo! O legal dessa decoração é q dá pra incrementar as demias peças no seu próprio gosto!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -