quarta-feira, 15 de julho de 2015

RESENHA Callie's Picks

Olá boa tarde!

Hoje é dia de Callie's Picks, e para mim foi apenas uma quarta feira perdida, acho que moda praia já deu né? A poucos dias tivemos uma Riviera e depois uma Fever. Eu achei a coleção super fraca, mas ainda sim existem alguns itens que podem ser usados e ficam bons.

A loja conta com dois pisos e com  quinze manequins, quatorze femininos e um masculino.

1° PISO


1° manequim: Olhando a blusa ela é bonita, mas no corpo eu não gosto de como ela fica, talvez com uma jaqueta por cima melhore. O jeans eu não gosto, essa cor não é legal, e quem vai para praia com uma calça jeans? Essa bolsa é triste de brega.Não gostei da rasteirinha.

2° manequim: Não gostei no sutiã, ele mal serve na doll. A saia também, parece que não foi acabada. Eu ache a bolsa ate bacana, é diferente. Horrível a sandália.
Se você quiser chegar parecendo uma lua esse outfit é o ideal.

3° manequim: Não uso maiô, mas esse é bacana. Essa peça é bem bacana e super procurada, ela é cara então vale a pena comprar por esse preço sim.
Não gostei nem um pouco da bolsa. E muitos menos da sandália.

4° manequim: Camisa bonita. Short bem bonito. Sandália feia. A bolsa eu gosto, ate eu usaria.

5° manequim: Esse vestido ELLE é bonito, já tive esse e o azul que é igual, eles ficam meio compridos, só que vale a pena. A bolsa eu ate gostei. A sandália é feia.

6° manequim: Acho essa blusa uma peça desnecessária, eu tenho e nunca usei. Essa sai também e terrível. A plataforma é bem brega.

7° manequim: Desse colar eu gostei bastante, e ainda mais por ser de starcoins.
Esse swimsuit também é lindo. A bolsa eu não gostei muito. A sandália é interessante.

  2° PISO


1° manequim: Do colar eu gosto. O vestido podia ser bonito, só que é muito volumoso, deixa a doll igual a um balão, e quem quer parecer um balão?

2° manequim: Não gosto de maneira alguma desse corte de maiô acho muito estranho. E esse sandália e bonitinha, mas não vale a pena. O brinco é tão apagado que eu ja estava me esquecendo de comentar.

3° manequim: Camisetas pretas, todas nós já temos pra que mais uma? Essa calcinha eu não gostei também, a estampa me lembra prédios. Essa plataforma é triste de feia.

4° manequim: Jura que vocês ressuscitaram essa peça terrível? O que falar sobre isso? Não sei nem distinguir o que é. A plataforma é linda, eu gostei.

5° manequim: O vestido azul é ate bonito, mas não vou comprar. A bolsa prata eu já tenho a original, é uma Mortal Kiss, eu não uso, por ser uma peça de coleção mais famosa se você gosta compre.

6° manequim: Não gosto desse scarf também. Esse cinto eu tenho e nunca usei, se gosta compre.

7° manequim: Uma coisa que sempre penso, na vida real você usaria esse maiô? Eu jamais usaria, achei super cafona. A bolsa eu gosto.

8° manequim: Não gostei da peça, talvez se fosse um saia. A bolsa eu gostei, achei bem diferente. Esse sapato achei feio.

 Bom, achei a coleção super fraca, péssima escolhe de peças. E vocês o que acharam?

11 comentários:

  1. Muito boa sua resenha, e eu concordo com muitas coisas. Essa coleção veio horrivelmente horrível. A única coisa boa nisso tudo é que eu consegui descansar meus stardollares.

    ResponderExcluir
  2. A sensação que eu tenho quando vi essa coleção foi que a titia Callie tava com muita pressa e acabou escolhendo qualquer coisa e pronto.
    Nunca vi tanta roupa feia num lugar só, esse último vestido do 2 piso é o cumulo da breguice. Essa estampa e essa cor pra praia? Meu Deus.
    Essa peça da ELLE é tão sem graça que nem a marca famosa salva.
    Enfim, não tenho palavras pra descreve o quanto essa coleção me decepcionou

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião sobre essa coleção foi basicamente a sua. Tantas peças ótimas e usáveis que ela poderia trazer, aí traz coisas do tipo esse vestido da primeira manequim do seg. piso e aquele negócio que ninguém sabe o que é. Paia.

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez a tia Callie mandou uma coleção muito brega, de ruim para a pior, mas aquele vestido branco até q dá pra salvar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. alguém que concorda comigo! Foi d elonge uma das piores coleções!! Salva 3 itens e olha lá

    ResponderExcluir
  7. Eu devo ter problema, pois eu gostei de (consideravelmente) bastante coisa. Masoq. Tem uns itens que parecem que só pegaram uns panos, jogaram lá e voilà. Não que eu á comprar tudo mas ainda sim gostei de bastante coisa. :D

    ResponderExcluir
  8. Alguém me explica que diacho são aquele coral q parece mais umas peninhas pretas balançando na mão dos manequins? É um item de suite, não que eu tenha intenção de comprar mas fiquei curiosa, gostaria de saber a marca original e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião é uma especie de alga,já que a coleção se trata de roupas de praia deve ser isso mesmo.
      Agora que é estranho é...

      Excluir
  9. Adoro suas resenhas Lorem,sempre objetivas....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -