quinta-feira, 23 de julho de 2015

Looks de Starcoins

Olá amores! Eu de novo! 
Resolvi aproveitar as promoções do stardoll para trazer looks de starcoins pra vocês!
Tentei usar todas as peças das lojas que estão com desconto de 50%. .
Sabemos como nossas escolhas são limitadas quando as peças devem ser de starcoins. Por isso acabei usando peças  de outras lojas também, mas tudo do plaza, e tudo de starcoins.
Tem muuuita coisa de starcoins! principalmente na original future. 
Se acharem que vale a pena, ainda consigo fazer alguns outros looks e trago amanhã, assim como looks masculinos, ok ? vamos lá:
Look 1


Neste primeiro eu tentei seguir as orientações tanto da Loren como da Lia, usando as estampas étnicas, com uma cor lisa, bolsa e acessórios. Como amo usar alpargatas, coloquei nesse look porque a idéia é de conforto e descontração. Essa bolsa é uma das peças que eu mais gosto. Vale muito a pena ter no armário. Gastei 245 starcoins.
Seguem os ítens:
(clique na imagem para aumentar)

Look 2


Não sei porque, gostei muito desse casaquinho, até já comprei pra mim, usado com shorts de cor lisa achei que ficou bonito. Essa bolsa é da loja Mr.Garçon e é muito boa, vale a pena comprar. O shorts da basics é muito bom, consegue substituir razoavelmente um branco da YH . Essa botinha é muito fofa... 
 Gastei  295 starcoins neste.
Estes foram os ítens :
(clique na imagem para aumentar)

Look 3


Gostei muito desta calça vermelha, tanto que usei em outro look também! 
Essa sandália eu também gosto muito, embora seja anabela, ela tem um gráfico muito bom e fica boa em looks mais casuais. Gosto da bolsa da basics também, bastante aproveitável. O top é o único da promoção, vale a pena comprar. Essa pulseira eu amoooo! Pode comprar uma dúzia!
Gastei 288 starcoins, vejam:
(clique na imagem para aumentar)


 Look 4


Este look é uma pequena variação do look 3. Usei a mesma calça e a mesma bolsa. 
Mudei a sandália, por uma um pouco mais fina, de salto, assim fica mais social, com a blusa basics preta e o blazer marrom. É uma combinação de cores discreta, mas sempre dá bom resultado.
Gastei 379 starcoins.
(clique na imagem para aumentar)


Look 5


Seguindo a tendência minimalista do preto e branco, fiz este outfit, que achei muito fofo também.
 Muito simples mas acredito que cumpre o papel . Adorei essa calça Evil Panda. Bastante usável, Achei esse salto da Velvet Orchid também perfeito, vale a pena comprar.
Gastei 282 starcoins:
(clique na imagem para aumentar)

Qual vocês mais gostaram? Querem mais? 

Beijos
San




8 comentários:

  1. O segundo look é maravilhoso, esse casaquinho eu sou apaixonada. Amei todos.

    ResponderExcluir
  2. Legal! Muita gente vive reclamando da falta de itens em starcoins no site, mas o negócio é saber procurar e combinar com a coisa certa.
    Aliás, esse casaco do segundo look, eu tinha visto um look (que acredito que também era de starcoins) e acabei comprando por tê-lo achado bem bonito, a questão é que até hoje nunca usei ele (nem sequer fazer o tal look em que tinha visto ele pela primeira vez), ele insistia em ficar feio em mim, hahah.

    ResponderExcluir
  3. Amei! ainda mais que uso muitos itens por coins!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos, adoraria ver mais matérias assim!

    ResponderExcluir
  5. Faça mais postagens sobre looks com Starcoins eu adorei e tenho certeza de que muitas tbm é bem necessário ~ ♥ AMEIII TODAS ♥ ~

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei desses looks em coins, n é algo q se vê todo dia aqui no SDT. A Lia coatumava trazer looks em coins em suas matérias e eu gostava >_<

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria San,e realmente a falta é contante de itens em SC's é cada vez mais frequente,por sorte ainda temos peças bem váriadas que dão pra fazer um bom look se bem combinadas...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -