quarta-feira, 22 de julho de 2015

FASHION TRUQUES





Olá, boa noite!

Hoje um pouco mais tarde, trouxe a mais nova edição do quadro FASHION TRUQUES que tanto amo fazer. Bom quero trazer hoje as estampas étnicas que tanto fizeram sucesso e continuam fazendo. Bom ao decorrer do post irei comentar um pouco sobre essas estampas, dar sugestão de look e também indicar algumas peças que temos aqui no jogo.


Bom, as estampas étnicas foram produzidas inspiradas nas culturas africana, andina e indiana. Com formas geométricas e coloridas. Eu amo!
Por ser muito colorida e com formas temos que tomar cuidados na hora de combinar as peças, sempre combinando com peças lisas e abusar nos acessórios, para um look mais fashion.

Existem varias formas de usar a estampa, em um look para o dia, um short ou saia com um quimono,  um dia mas frio um jeans com um casaco felpudo  e blusa, para noite calças com top cropped, saias longas, e etc..


 As estampas são marcados por muitas cores sim, mas, também podemos usar com cores mais discretas como esse 3° look acima, em tons de cinza,preto e branco, o que deixa um visual ainda mais moderno.

 Abaixo vou deixar uma inspiração de look com essa tendencia presente na blusa, usando apenas um foco de atenção para o estilo, o look é do nosso parceiro Deep Fashion.


Temos algumas lojas em promoção esses dias aqui no stardoll, e como a Original Future é uma delas resolvi entrar e la existem várias peças com estampa étnica maravilhosas, vale super a pena dar um olhada. Vou deixar aqui para vocês verem algumas que gostei.


  Espero que tenham gostado da matéria de hoje, e aproveitem os descontos da lojas para fazer vários looks com esse estilo étnico maravilhoso. E quero ver o look de vocês, mandem para o meu e-mail que estarei escolhendo para postar aqui no blog. Vou deixar o e-mail abaixo. 

Obrigada queridos e um grande beijo da Lorem <3

E-mail: loremmorais@hotmail.com

{1 look por pessoa, contendo no minimo uma peça de estampa étnica}

8 comentários:

  1. Matéria legal, porém essa de combinar estampa com liso, é ultrapassado!

    ResponderExcluir
  2. Estampa com liso não è ultrapassado não Ianca, muitas pessoas ainda não sabem fazer um mix estampa legal, então è melhor ensinar o básico. E que bom que gostou da matéria. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não é ultrapassado realmente, mas também não é pra ser "sempre combinando com peças lisas". O que eu queria dizer era que vocês na maioria das vezes fala o óbvio, em vez de incentivar as dolls a misturarem estampa. Dai por que não uma matéria de estampa com estampa? Numa das fotos mesmo tem uma saia estampada maravilhosa e uma t-shirt que não é lisa!

      Excluir
  3. As estampas étnicas são das únicas que realmente gosto e uso bastante na vida real.
    Tenho que dizer que estampas e liso dá sempre um excelente equilíbrio ao look para além de se poder usar em variadíssimas ocasiões que fica sempre bem, basta combinar com diferentes acessórios e sapatos :)

    Já enviei o meu look, doll: bruxinha_lily

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ter uma base quando a pessoa é meio inexperiente no assunto, mas acho que na maioria das vezes as pessoas acabam tendo medo demais de ''dar errado'' ou coisa do tipo e se mantem na zona de conforto. Idai de se deu errado, se o look não ficou legal? É errando que se aprende.

    ResponderExcluir
  5. Bom cada um tem o seu estilo, eu particularmente não sou de misturar estampas, e cada um com seu estilo, todas as vezes pecam em algum detalhe na moda e acho sim que errando é que aprende. Eu irei ensinar o basico agora você coloca sua personalidade no look, eu transmiti a tendencia e a maneira correta de se usar, agora cada um coloca a sua personalidade.

    ResponderExcluir
  6. Estampa étnicas são lindas realmente,comprei vários itens com essa promoção,já estou montando um look para enviar hein...bjos.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -