quarta-feira, 15 de julho de 2015

FASHION TRUQUES



Olá, boa noite!

Estou um pouco atrasada, mas trouxe um dos meus estilos favoritos. Hoje escolhi como tema o FOLK STYLE, uma tendência forte para esse inverno também.

Franjas, estampas coloridas, chapéus de vários formatos, essas são apenas algumas características do FOLK STYLE  que invadiram as passarelas para temporada de inverno. Com pegada étnica, materiais naturais e muito charme, a tendencia promete conquistar e continuar por muitas estações.


O difícil de distinguir se uma peça é ou não Folk, pelo fato de ser uma mistura de vários estilos como o HIPPIE. As peças que vale investir para essa tendencia são as franjas, coletes,peças em camurça, penas, chapéus, maxi bijus em prata ou ouro velho. A cartela de cores é bem bacana, envolve os tons terrosos, marsala, verde musgo, preto, azul marinho, vermelho entre outros.

COMO USAR

O Folk é um estilo super marcante, então dependendo da quantidade de peças usadas você pode parecer caracterizada demais. Procure ser mais discretas e destacar apenas algumas peças nos looks. Você pode pensar nos anéis, arrematar o look com um cinto, uma bolsa, ou ate mesmo um óculos de sol que chame atenção. Pode ser combinado com esse estilo o cropped, quimonos, o jeans

COMO USAR NO STARDOLL

Abaixo vou deixar três sugestões de looks com peças dessas tendencias que nós temos no jogo. São looks do nosso parceiro Deep Fashion.

                                               


{DICA REAL LIFE}

Vale super apena investir em uma peça como essa para estação, que vale para varias composições de looks. Você fashion e bem quentinha.

Bom espero que tenham gostado do nosso papo fashion de hoje, e que façam bom aproveito dessa matéria que amei fazer para vocês, e peço que continuem acompanhando o FASHION TRUQUES,e lembrando que os looks são apenas um mostruário de algumas peças que temos no stardoll que combinam como essa estação, e também uma fonte de inspiração para todas vocês.
Qualquer duvida deixem perguntas nos comentários e também deixem sugestões de assuntos que que gostariam que eu falasse aqui no Fashion Truques.

Beijos da Lorem <3

5 comentários:

  1. Ah, gostei da matéria e acho o estilo lindíssimo! :D
    Sobre sugestões, poderia falar sobre o estilo glam ou activewear (o foda desse é que tem gente que o confunde com colocar roupa para academia e sair por aí achando que tá arrasando). São interessantes e não é sempre que vemos falar dos mesmos. :D

    ResponderExcluir
  2. Omg os looks estão lindooos!!

    ResponderExcluir
  3. Me adicionem no Stardoll ! Vou amar ! Amooooo stardoll, não deixo de jogar. Minha doll: jailmajaja obg, bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho esse estilo perfeito para o inverno,franjas são minha paixão...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -