quarta-feira, 1 de julho de 2015

Competição BeySashaFierce - RESULTADO

Boa noiteee!

Finalmente estou aqui para divulgar as vencedoras da minha competição. 
Bom, foi muito difícil escolher os looks, recebi MUITOS e-mails com um mais lindo que o outro. Mas, os escolhidos são os meus preferidos. Como eu havia dito, eu iria dar oportunidade para mais pessoas participarem e até mesmo quem já estava participando poderia mandar mais looks para aumentar as chances de ganhar e podendo ganhar duas vezes :)

Sério gente, eu estou AMANDO cada look feito por vocês, agradeço de coração a participação e esforço de cada um. Todos os outfits serão usados e postados no nosso parceiro DEEP FASHION

Antes de revelar as vencedoras vamos explicar como vai funcionar a distribuição dos prêmios. Anteriormente seriam apenas 7 selecionados, mas como eu tive que adiar o resultado :/ eu optei por beneficiar mais duas pessoas com minhas criações. Nesse decorrer, eu criei mais dois cabelos os inclui na premiação (são os dois primeiros). 

Como funcionará? 

Postarei aqui na ordem os melhores looks na minha opinião e cada uma poderá escolher o cabelo de sua preferência. Vale ressaltar que eu separei um exemplar de cada modelo para a competição, então a primeira colocada escolherá primeiro e assim sucessivamente. 

PRÊMIOS

Os cabelos não estão classificados por ordem de escolha dos looks, a primeira colocada deve escolher seu item, para que então os outros possam prosseguir. 

Mas não para por ai, além das 9 vencedoras eu selecionei mais 5 looks que eu AMEI e como prêmio de participação eu irei reservar em meu bazar uma lembrancinha para cada um de vocês. 

VENCEDORES

1ª Lugar - Thaiine
O que é esse outfit? OMG, a simplicidade me encantou e você super acertou meu estilo. Obrigado por fazer esse look MARAVILHOSO.

2ª Lugar - asteriscom

Menina, eu tenho essa saia a taaaaanto tempo e essa é a primeira vez que vou usá-la. Amei a simplicidade do look. Você, assim como a anterior também acertou em cheio. Obrigado por esse outfit MARA.

3º Lugar - giovanna20feliz

YEEEEAH, você acertou em cheio com essa combinação de peças, ameeei muuito cada parte do look. (Fiz uma pequena alteração retirando o casaco de mão que você avia colocado), fora isso, AMEEEEEI.

4º Lugar - Lari1003 

Kim Kardashian insp outfit. OMG, obrigado por fazer essa combinação e obrigado mais ainda por fazer algo que lembrasse a Kim. Eu ameeeei :)

5º Lugar - Juh_97

Que coisa mais LINDA de ser ver. Estou apaixonado por esse look. Amo de paixão esses looks mais senhora kkkkk Você acertou em cheio e deixou minha Bey linda com esse outfit.

6º Lugar - connaphoenix 

Lindo, essa é a palavra que descreve esse outfit. Esse vestido também é um item que eu tenho faz algum tempo, mas NUNCA pensei em usar kkkk Amei fortemente a simplicidade do look. 

7º Lugar - ketgata 

Gata, você arrasou na combinação de cores e me fez pirar nesse look. Ameeei muito mesmo.

8º Lugar - DanielaFranco

Bikini <3 Você foi a ÚNICA pessoa que criou um look com roupa de banho (PARABÉNS) Eu super amei. (Alterei a sandália e o casaco, achei que esses ficariam mais suaves e combinariam melhor com o bikini) AMEI.

9º Lugar - Wanderer9

Muitos me perguntaram o porque eu escolhi esse look, e a resposta é simples. EU AMO COISAS DIFERENTES, EU AMOOOOO OUSAR. Esse outfit é tudo isso, ele tem toda a ousadia e é diferente do comum que todos usam. Meus parabéns por essa combinação, eu AMEI meeeesmo.

É isso ai, esses foram os meus outfits FAVORITOS, parabéns aos escolhidos.

Como eu havia dito, eu recebi muitos e-mails e separei mais 5 looks que eu também AMEI.

ESCOLHIDOS

1º Lugar - Lari1003
Uhuuul, parabéns. Você mais uma vez me conquistou com a inspiração na Kim. Ameeei o look.

2º Lugar - giovanna20feliz

Parabéns, você foi escolhida mais uma vez. Eu ameeei você ter usado esse coat da Strike A Pose. O look ficou lindo.

3º Lugar - Thaiine 

Parabéns, você foi escolhida mais uma vez. Amei a combinação das peças, essa saia é MARAVILHOSA. (Alterei a sandália)

4º Lugar - connaphoenix 

Ebaaaa, parabéns você também foi escolhida mais uma vez. Eu ameeei esse look estilo PATRICINHA :v ficou uma gracinha. 

5º Lugar - ketgata 

Parabéns, mais uma vez eu amei o look criado por você. Frio, eu sou loouco pelo frio. Acho que é a melhor época na minha opinião, as roupas super combinam com tudo e sem falar que podemos vestir as peças mais bonitas que temos em nosso closet. 

E esses foram os meus escolhidos, amei muuito. 

Muitos de vocês devem está se perguntando. Porque todas as meninas foram escolhidas novamente? Bom, a resposta é simples: Elas arrasaram nas criações.

Tentei ser o mais justo possível, analisei e-mail por e-mail, e na minha opinião esses foram os melhores. 

Antes de mais nada, eu quero agradecer mais uma vez pela participação de TODOS (AS), eu amei cada look escolhido. Parabéns as vencedoras, peço por gentileza que entrem em contato comigo com a numeração do cabelo escolhido, lembrando que a 1º colocada deve escolher primeiro para que então as de mais possam escolher. 

Espero que tenham gostado da competição, peço desculpas pelo atraso da divulgação dos resultados.

BEIJOCAS e até a próxima competição.
BEY

23 comentários:

  1. Infelizmente não ganhei, mas parabéns as dolls que ganharam, foi justo ^^

    ResponderExcluir
  2. Bey, você escolheu muito bem os vencedores! Todos os looks estão lindos e, inclusive, vou tentar adaptá-los com as peças que tenho. A competição foi boa pra nós também hahah

    A saia que escolhi veio do fundo do baú, né? Tava doida pra fazer um look legal com saia midi, que ta super em alta, e amei o resultado. Que bom que te agradei também!

    Vou entrar em contato com você no seu GB e por doll mail (se eu ainda souber enviar isso hahaha). Vou te mandar uma ordem dos cabelos que mais gostei (como se tivesse como não gostar de algum rs), que ai você vê qual pode ser meu prêmio, dependendo de qual a primeira colocada escolher.

    Parabéns a todas, os looks ficaram lindos!
    Doll: asteriscom

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fazer looks é algo que eu adoro, principalmente com um guarda-roupas maravilhoso que nem o seu! Quando a quinta colocada escolher gostaria que me avisassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa um comentário no meu Gb, aí eu lembro de avisar.

      Excluir
  4. Mas gente! '0' Os looks estão lindíssimos mesmo, Bey. Agora sei porque a demora para escolhe-los, haha.
    Parabéns às vencedoras! :D Merecidíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penei um pouco. Mas fiquei satisfeito com as escolhas.

      Excluir
  5. Muito Obrigada Bey,Estou mega feliz com o resultado.
    Finalmente fui reconhecida por meu raro e incondicional talento....kkkkk (BRINCADEIRA GENTE),fiz os looks com muito esforço,fiz o melhor que pude .
    Pode parecer que não,mais com a quase infinita quantidade de itens do seu closed Bey,fica até um pouco mais difícil de fazer os looks.Agente tem uma ideia,coloca em prática,e depois...não sabe com qual item fica melhor,com qual item combina,se tá bom ou agente poderia trocar alguma coisa...enfim,é uma tremenda maradona,mais vale a pena,é divertido e todos nós adorados.
    Muito obrigada mesmo!!!!
    Fiz igual á asteriscom em relação aos hairs,que são maravilhosos,parabéns pelo designer perfeito!!!
    E quero dar os parabéns á todas as vencedoras,e também á todos que participaram e se esforçaram,mas que infelizmente não conseguiram o resultado esperado,todas Vocês merecem parabéns,pois sem vcs n haveria competição...todas vcs são vencedoras.
    Mas uma vez muito obrigada bey de coração,Beijocas.....

    ResponderExcluir
  6. Uau! Muito obrigada Bey! Fico feliz em ter sido a 5ª colocada e ganhar um cabelo maravilhoso como esses. Parabéns pelos designs. Vou fazer como a asterisco, deixar no seu GB a minha ordem de preferência pros prêmios, ok? Beijão!

    Juh_97

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OI Bey, entrei em contacto por mensagem no stardoll. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Através do meu GB. Deixe um comentário lá dizendo a ordem dos cabelos que você quer.

      Excluir
  9. Fiquei triste por não ganhar porque me esforcei e era "impossível" de fazer looks bons com tanta roupa :( mas, pronto, os looks vencedores estavam divos e por isso merecem ganhar.
    Adorei participar, apesar de ter ficado lento após ter tirado foto de cada look (devia ser por causa do meu pc ou por causa da tanta roupa).
    Bom, o que importa é participar. E talvez venha uma outra competição e tenha sorte. Uma outra competição de looks talvez perderei mas, talvez, uma de cenários ou de outro tipo.
    Eu achava que tinha looks bons e merecedores, vinha com uma certa confiança mas, não ganhei. Elas me superaram. Ainda tenho que aprender hahahaha...

    ResponderExcluir
  10. Beyy!! Nem estou acreditando que ganhei! Mds ter meus looks escolhidos (ainda 2 vezes) é muita emoção! Fiz 40 looks, então pensei: Vamos ver se dessa vez vai! E foi! Os looks estão realmente LINDÍSSIMOS, parabéns a todas! Quero te agradecer pela oportunidade que deu á todas nós! Saiba que essa competição foi muitoo importante para mim, e agora me sinto mais "fortalecida" para participar de outras que virão! Bey saiba que eu gosto mto de vc e de todo o pessoal do blog! Bom então vamos lá: Nos VENCEDORES eu fiquei em 7° Lugar, e nos ESCOLHIDOS fiquei em 5° Lugar! Estou mto feliz! Vou deixar meu comentário no seu GB! Obg novamente... Bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Uma escolha muito boa mesmo, os looks estao perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, várias dolls repetidas, e eu que enviei mil e um looks não ganhei :|
    Mas, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Dos 9 melhores, meus preferidos foram o primeiro, o sétimo e o oitavo. Também gostei do terceiro e quinto da outra seleção. Sua doll é muito linda, Bey e isso contribuiu bastante pra q os oufits ficassem ainda melhores!
    E esses cabelos? Me dá uuuuum! Kkkkk
    Parabéns pras q ganharam, v6 realmente mereceram!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -