terça-feira, 15 de abril de 2014

Votação - Faça o look


Hey amores !
Trouxe a votação com os 5 melhores looks inspirados na cantora Beyoncé.
Quero agradecer a todos que enviaram os looks, foi muuuuito difícil escolher os 5, tiveram muitos looks bons. Muitos esqueceram de enviar o nome da doll... 
Não fique triste se você não foi o escolhido dessa vez, vocês sabem que sempre estou fazendo competições, então não desanimem :)
Bom, vamos então para a votação.
Vote no melhor look, o que ficou o mais parecido com o da foto escolhida pelos participantes, o mais criativo e etc...

1- ClarieBelive


2- super_bruna12


3- HermioneLovegoo

4- BiancAlves3


5- StaSamara7878

VOTAÇÃO ENCERRADA 
Resultado  às 11hrs !
Beeijos !



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é a mais linda ! Parabéns a todas !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A mas não vale vc não disse q tbm vale a nossa boneca ahh! não vale!

    ResponderExcluir
  5. Ai flor me pedoa? é q eu achei q foce outro! mil descupas!:-( mas parabems

    ResponderExcluir
  6. :/ eu n entrei na votaçao estou super triste :/!!parabens a tds!!

    ResponderExcluir
  7. Super adorei o 1º e o 3º, parabéns a todas. Todas fizeram looks idênticos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns garotas!! Todas estão lindas! :)

    ResponderExcluir
  10. a brendakonsen se participasse iria ganhar de primeira kkk

    ResponderExcluir
  11. ah, gente, achei a primeira mais criativa, mas a ultima tb tava legal

    ResponderExcluir
  12. to triste por nao ter sido uma das 5 escolidas pois o look da 5 ta ingual ao meu e tem alguns que nem estao muito parecidos

    ResponderExcluir
  13. Gente! Amei todos os looks! Ficaram muito parecidos.. Difícil de escolher.

    ResponderExcluir
  14. o meu é o 5 *---* visitem: StaSamara7878

    ResponderExcluir
  15. HermioneLovegoo - HERMIONE - HARRY POTTER - ALWAYS

    ResponderExcluir
  16. eu queria que vocês fizessem da demi lovato por favor

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -