sexta-feira, 18 de abril de 2014

Beauty Tip - Boca maior e boca menor no Salão de Beleza


Olá amoress, tudo bem? vão fazer o quê no feriado? eu vou preparar posts! Haha

Quem acompanha o blog há bastante tempo sabe que antigamente eu postava muitos tutoriais de make, maquiagem para NSS, dicas, etc. Eu parei por algum tempo mas agora voltarei a postar essas coisas (amoooo!) e eu quero ajuda para escolher o nome do quadro, porque eu acho "Beauty Tip" muito comum (mas se eu não achar nada melhor vai ficar assim mesmo, huahua), deixem aí nos comentários as suas sugestões :D

A dica de hoje é como aumentar ou diminuir os lábios apenas com batom e gloss.


LÁBIOS MAIORES

1- Escolha uma cor de batom para cobrir a boca toda (tenha certeza que você tem um cor mais escura e uma mais clara que esta)

2- Escolha uma cor mais escura e aplique em volta da boca (usei o gloss roxo da Transform)

3- Pegue a cor mais clara e aplique no centro (usei o gloss branco da Transform) e, se quiser, passe gloss.

---------------------------------

LÁBIOS MENORES

1- Escolha um batom da cor da pele da sua doll e aplique em toda boca ou somente nas bordas.

2- Escolha um outro batom e aplique no centro. Aplique até ficar do tamanho que você quer. (Usei o gloss laranja da Transform)

3- Por último, se quiser, passe o gloss transparente.

O que acham?

Beijoss! :*


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Mel ♥
    Que tal : Beauty Mel ...
    Beijos e bom feriado :)

    ResponderExcluir
  3. oi seg stardoll truques 555 está tendo um concurso que se vc chamar 10 pessoas pra seguir ganha um coelhinho

    ResponderExcluir
  4. oi seg stardoll truques 555 está tendo um concurso que se vc chamar 10 pessoas pra seguir ganha um coelhinho

    ResponderExcluir
  5. oi seg stardoll truques 555 está tendo um concurso que se vc chamar 10 pessoas pra seguir ganha um coelhinho

    ResponderExcluir
  6. amei a noticia as suas dicas são ótimas mel ♥

    que tal Always Pretty?

    feliz páscoa e bom feriado *-*

    ResponderExcluir
  7. ameii .... uma dica que eu acho super boa pra você colocar é deixar os labios no tom da sua pele para m ficar utilizando muita maquiagem para quem nm tem muitas (tipo eu) heuehue e depois so centralizar com um batom e passar um glos :)) amei suas dicas .. sempre acompanho o blog e realmente é o melhor que eu já vi :3

    ResponderExcluir
  8. Ei eu gostaria de participar da equipe mas só como postadora de dicas ja que nem sou ss faço dicas para nao ss me responda ? bj flor ;3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -