quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um Adeus


Olá gente,
tem mais de 2 anos que eu sou postadora aqui do Stardoll Truques, vocês sabem rs. Desde que eu comecei a postar aqui eu sempre procurei fazer o meu melhor, buscar matérias legais, coisas novas, alternativas ñss...
De uns meses para cá meus dias têm ficado muito cheios e eu mal tenho tempo de entrar no computador, fico só no iphone mesmo. Eu juro que só tenho entrado por causa do blog, para preparar e postar matérias.
Eu lembro que antigamente eu postava quase todos os dias, mas agora eu tenho que preparar tudo fim de semana e deixar os posts programados.
Desde o ano passado eu criei vários quadros novos, entre eles o Achados e o TtW, que eu amo DEMAISS e vai deixar saudade :'(. Aliás, tudo vai deixar saudade, né? já virou uma rotina sentar e postar as novidades, ou, quando eu vejo alguma tendência, vou preparar um post.
Mas tudo tem seu final, querendo ou não. Eu sempre amei ser postadora, adoro blogs de moda, fitness, música, receita, qualquer coisa, sabe? haha. E vou ter que abrir mão disso, porque neste momento há coisas mais importantes que o Stardoll. E, mesmo amando postar, não dá para fazer uma coisa legal na correria. Se for fazer alguma coisa, que faça bem, feito, não é? e frequentemente.

Obrigada por estarem comigo em todos os meus posts. Eu fiz vários amigos no blog e fui muito feliz aqui também. Vou sentir saudade.

Até breve,
amo vocês

16 comentários:

  1. eu não sei explicar o que eu to sentindo é uma mistura de tristeza com saudades sim saudades porque cara mesmo de longe eu era muito apegada a ti mel sim isso soa bem estranho mas não me importo eu não tava aqui quando você começou a postar e isso dói porque talvez eu tivesse mais tempo pra te acompanhar aqui mas não eu só cheguei depois pelo menos eu te conheci você é uma pessoa maravilhosa além de ser uma ótima postadora eu vou sentir muito a sua falta muito mesmo mas eu quero que você tenha a sua vida quero que você seja feliz mesmo sendo longe da gente mas saiba que ninguém nunca vai conseguir te substituir porque você é e sempre será muito especial ♥

    ResponderExcluir
  2. Saudades Mel ♥ Mas te entendo e concordo no que você disse no final :c

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava suas matérias, estou triste que você vai sair, mas você também temos uma vida, e não podemos perder a parte mais importante dela na frente de um computador. Saiba que ninguém, ninguém mesmo vai te substituir. Fique com Deus e se cuide. Beijos!♥

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos recadinhos!! :')

    ResponderExcluir
  5. Mel :´( eu estou acompanhando o blog há mais o menos um ano e ver você o Rodrigo(therealprincess)e até mesmo a Stra.la me deixou muito triste gente meu coraçãozinho não aguenta enfim Mel vai deixar saudades sempre me lembrarei de você sentindo sua falta :´(

    ResponderExcluir
  6. Que pena Mel, vou sentir bastante saudades de vc e de seus posts, bom, em geral, tudo que vc fez no blog!
    Vou sentir tantas saudades que acho que vou alagar meu quarto de tanto chorar... :'-(

    ResponderExcluir
  7. Ah não mais uma , :'( Mel sentirei muitas saudades de você é dos seus posts Sim eu Te Amo Muito sua linda desejo tudo de bom para você Isso é um Adeus ! Boa sorte em tudo na vida ! Sentirei saudades

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir muita falta dos seus quadros e matérias... Eu lembro até da sua pegadinha de 1º de abril do ano passado! Pena que agora é sério :/ Mais uma postadora que eu gosto muito vai sair... ;(

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho o blog faz uns 2 anos, sempre acompanhei seus posts Mel. E agora te ver partir deixou um vazio tão grande aqui no blog :(

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanho o blog faz uns 2 anos, sempre acompanhei seus posts Mel. E agora te ver partir deixou um vazio tão grande aqui no blog :(

    ResponderExcluir
  11. Acompanho o blog desde que entrei no SD e em nenhum outro blog, vi postadora mais engraçada, divertida e dedicada quanto você Mel. Como a Sah disse, faça o que te faz feliz. Eu te compreendo, é muito complicado conciliar estudos e família com stardoll, ainda mais com um blog pra postar. Vou sentir muuuito a sua falta Mel :( sucesso flor!

    ResponderExcluir
  12. Vamos sentir bastante sua falta, você é especial para todos nós e amávamos seus posts! Desejo muitas felicidades pra você e espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, você merece! Volta logo ♥

    ResponderExcluir
  13. Poxa Mel :( Grande pena, sentiremos muito a sua falta... Você foi uma grande postadora!

    ResponderExcluir
  14. ai gente q saudade! fico feliz em saber q vc escolheu um rumo pra sua vida. minha única tristeza é entender q esse rumo envove n postar mais aqui. abandonar o stardoll e o bog. aprecio seu trabalho, mel, seus posts são incríveis! obrigado! esero q vc volte um dia. beijos!

    ResponderExcluir
  15. vamos sentir muito a sua falta Mel. Eu adorava os seus posts! Eram os meus preferidos do blog :( Mas é melhor continuar a sua vida do que ficar postando na frente do computador (apesar de você gostar de postar) Bjo e #curtaavida!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -