sexta-feira, 25 de abril de 2014

Perfect Combination - Resultado

      Image Map
Bom dia!

Eu sei que demorei para trazer o resultado, me desculpem, mas vida de universitária é o terror hahaha
Estou super feliz que as avaliações acabaram e eu mandei muito bem em todas. Sério, a sensação é maravilhosa!
Mas enfim, vamos ao resultado girls!

A vencedora do Perfect Combination é:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/819/e5k8.jpg
 Parabéns!

Prêmio:
~ 50 sd
~ Item surpresa - LIMITED EDITION
~ Hair by Jelinna
~ Será postado no blog e página  Stardoll Truques

Os itens estão reservados, e você pode reservar algo em nome da doll: stra.la
no valor de 50 sd. :)

Em breve vai ter mais competições da minha parte, aguardem ♥ 

2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -