sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pensamento do dia

     Image Map

Ei *-*

Lembram que há um tempo atrás eu lancei um quadro aqui, em que eu ia gravar em voz frases legais, para inspirar e refletir, lembram?
Assim é meio complicado, porque vocês iam enjoar rápido da minha voz rs
E lembro que o pessoal super aprovou a ideia, então resolvi trazer novamente, mas só a frase.
Teremos todos os dias esse momento de reflexão!
Eu sempre leio muito e me inspira bastante todos os dias, tenho até um app no celular do Caio Fernando de Abreu que eu adoro.
Espero inspirar todos vocês também!

SDT também é cultura ♥

Vamos ao pensamento do dia:

"Que não nos falte vontade de sorrir apesar dos pesares. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhu de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.
- Caio F. Abreu



Comentem o que acham da ideia :D

4 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -