quinta-feira, 3 de abril de 2014

Atualização das músicas

                                  Image Map


Hey! :D

Desculpem a demora para a troca das músicas aqui do blog. 
Hoje eu decidi olhar os comentários, e coloquei as músicas mais pedidas, ok?
Vocês podem continuar enviando seu pedido de músicas Aqui 
Não peça no comentários desse post, pois só vou atender a pedidos do post original!

Eu sei que muitos de vocês querem diversas músicas, mas eu vou por sempre as músicas que foram mais pedidas, pois assim fica mais fácil agradar o público.

Me contem nos comentários o que acharam das novas músicas! ♥

8 comentários:

  1. Adorei As Músicas! Acompanho O Blog A 2 Anos

    ResponderExcluir
  2. oh! meu DEUS esse blog ta cada vez melhor amo esse blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey, a primeira página da loja voile esta com os manequins vazios !

    ResponderExcluir
  4. Aaah amei você ter colocado One Direction , Demi Lovato e Little Mix <33

    ResponderExcluir
  5. I wanna be that guy...G.U.Y <3 visitem minha doll Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  6. Amei !

    Startruques-doll.blogspot.com.br (sigam pfvr) Ajuda para 300 seguidores :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -