domingo, 13 de abril de 2014

Resultado - Competição #OOTD Bolo de Aniversário


Oi gente!

 Trouxe o resultado da #OOTD - Bolo de Aniversário. Todas foram muito bem, eu amei todos os looks e infelizmente eu não posso colocar todos os enviados, por isso e escolho os mais diferentes, mais elaborados. Por isso eu falo: não fiquem tristes comigo porque seu look não apareceu aqui, eu sempre faço competições e um dia o seu vai ser escolhido! Hahah

A vencedora da Competição dessa vez foi...




Florbelag !!


Parabéns, arrasou muito na escolha do bolo e o look ficou lindo.

O prêmio será um item de até 30 stardollars do Plaza!

Beijos e...


9 comentários:

  1. Foi bem essa que eu tinha votado, e feliz aniversário, Mel ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Look dela, arrasou *-*
    Feliz Aniversário Mel, muitos anos de vida, saúde, paz <33
    Beijos | stardolliesteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de avisar, tem uma doll chamada SABERANA copiando os posts deste blog, o link do blog dela é este:

    tudostardolloficialsaberana.blogspot.com

    Ela também ficava copiando as minhas postagens do meu blog :/

    ResponderExcluir
  4. stardoll truques,eu mandei a foto que levei 2 DIAS pra terminar de fazer!e não apareceu,e eu nunca mais vou participar de nada desse blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mel , Tudo de Bom , Sua Linda :)

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo mesmo, parabéns Mel e a vencedora. ♡

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo quero fazar um kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabens, sua linda q vc seja muito feliz! Bjo fica com Deus!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -