terça-feira, 29 de abril de 2014

Por aí - Fashion em PNG

  Image Map
Quando o assunto é criatividade no Stardoll, eu já me retiro, porque não faço parte do time de integrantes do site que mandam ver em suas criações.
Por ser um pouco limitado, integrantes do stardoll, estão botando suas asinhas da criatividade para bater no photoshop. Oi? Não está entendendo o que estou falando, xô explicar.
Há tempos os look do dia ganharam poses diferentes, com perninhas posicionadas de forma diferente da do doll, o Photoshop começou a dar um ar diferente, e os look do dia ficaram ainda mais atrativos.


E vale lembrar que a mudança de posição só ocorre feita no photoshop, e para imagens que vão ser postadas em algum lugar, como lookbooks ou até mesmo o Facebook.

Mas a grande novidade é que alguns integrantes do Stardoll criaram algumas peças em PNG, ou seja, com o fundo transparente pronto para usar na sua doll. Oi?
Sim, agora além das peças do game, temos também peças graficadas direto da real para a sua doll. Basta ter um pouco de conhecimento em photoshop, que você vai saber ajustar a peça no seu look. É fácil: Você faz seu look na doll, tira print screen, joga no photoshop e escolhe a peça em PNG que quer acrescentar ao look, e pronto.

Eu acompanhei de perto as criações das peças da marca VOYAGE, primeira marca de roupas em PNG do Stardoll, que é de um amigo super talentoso, Mateus (Teck13):


Incríveis não, meninas? Simplesmente apaixonada por tu-do!
Muitas dolls já aderiram as peças e fizeram looks incríveis! 
Ideia incrível, não? Assim nossos looks fashion não fica tão limitados!

No site da marca está tudo explicadinho, e os valores: VOYAGE STARDOLL

Outra marca de roupas em PNG que está se destacando cada dia mais, é a CANDY SUGAR,
que está começando agora e aos poucos, mas já tem peças de babar:


Visite a page da marca e fique por dentro de todas as novidades Candy Sugar
Já podemos implorar novas coleções? 
O que acharam da ideia? 

3 comentários:

  1. Na ultima foto,a primeira doll é a Gaga *----* my doll: StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  2. Lindos, mas só é um bom investimento pra quem realmente vai utiliza-los, (postadoras de lookbooks por exemplo) fora disso não sei se vale o investimento.

    ResponderExcluir
  3. nossa, q evolução! pirei! o stardoll está recebendo várias inovações indiretas... bem q a titia Callie poderia se ligar em inovar tbm, né? ñ seria má ideia...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -