quarta-feira, 23 de abril de 2014

Caça aos ovos - Dia#7


Hey amores, Bom dia !
Vim ajudar vocês a encontrarem os 3 e últimos ovos (quarta-feira)


Os ovos poderão ser encontrados nos links abaixo:

Os ovos estão no canto esquerdo da página, é só descer um pouco.
Para ficar mais fácil, diminua o zoom da página :)

Ao completar as cestas, você receberá os seguintes presentes:

Quem conseguir encontrar e receber os presentes, comente :))
Gostaram da caça aos ovos ? E dos presentes ? rs
Beeijos !

26 comentários:

  1. Ate que Foi Legal a Caça aos Ovos, Mas os Presentes são um Pouco estranhos =/
    Doll: PanDiinhas2

    ResponderExcluir
  2. amei os presentes... porém... ´pra mim faltam 2 ovos... :'(

    ResponderExcluir
  3. Só recebi o vestido com capuz e o chapéu. Queria mesmo o Sapato de coelho... :'(

    ResponderExcluir
  4. a caça foi bom mas os presentes deveriam ser melhores!

    ResponderExcluir
  5. Aff! Que nojo de presentes! Adorei a caça, mas esperava presentes muito melhores! Que nojo!

    ResponderExcluir
  6. Aff! Que nojo de presentes! Adorei a caça, mas esperava presentes muito melhores! Que nojo!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, perdi meu tempo pra ganhar brincos de cenoura? afe :(

    ResponderExcluir
  8. Adorei a toca, achei muito fofo os sapatos e os brincos.

    ResponderExcluir
  9. Ganhei todos os prêmios *0* nunk tive sorte *0*

    ResponderExcluir
  10. falta um ovo listrado p mim, já consultei todos os links novamente mas não consegui...sniiiiif....:(... eu gostei dos presentes...cavalo dado não se olha os dentes

    ResponderExcluir
  11. Eu consigui sim e ameei os presentes ! Obg mesmo pela sua ajudinha !! Minda doll é a beattryzhitz., e com o ponto !!!

    ResponderExcluir
  12. adoreiii o casaquinho :3

    ResponderExcluir
  13. foi até legal! mas só gostei dos sapatos..

    ResponderExcluir
  14. Para mim os presentes chegaram atrasados demais, Páscoa já passou U.U

    ResponderExcluir
  15. falta só um ovo e não ganhei tudo :(

    alguém pode me ajudar a achar aquele de listras laranja e amarelo na ultima cesta?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. não gostei muito rs '
    achei só o capuz bonito :)

    ResponderExcluir
  18. conseguii os itens são até bonitinhos rs' gostei mais dos sapatos doll: anapaulapetri

    ResponderExcluir
  19. Consegui , Obrigada . Os presentes são estranhos 0.o

    Votem no meu livro do ano por favor!
    Doll : JhessicaAguiar

    ResponderExcluir
  20. eu encontrei todos mi adiciona ai como amiga meu nome é --> carlagataah

    ResponderExcluir
  21. file:///C:/Users/User2/Downloads/fd.png elha como ficou a roupa em mi meu nome é no stardoll Carlagataah

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei do vestido com o capuz, só usei ele até agora, os outros achei muito ''Páscoa'' e como ela já passou, não tem muita utilidade.
    Me visitem: EduardaH_Rigo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -