terça-feira, 22 de abril de 2014

Fashion Rules: Saia Fit and Flare



Olá!

Hoje vou estrear meu novo quadro: "Fashion Rules", todas as Terças vou dar dicas de Moda para vocês, com o objetivo de mantê-las antenadas!



No Fashion Rules de hoje, vou mostrar para você uma peça que virou Hit no mundo inteiro! 

É a Saia Fit and Flare, conhecida popularmente com "Saia com babado na barra", é uma tendência que conquistou todas a meninas e que eu particularmente A-M-O!

No Stardoll temos poucas peças, mas se bem usadas conseguimos criar looks incríveis:

Vierem também na ultima coleção LE:

Tem até alguns vestidinhos:

Por ser uma tendência nova, ainda não temos muitas no jogo!

Agora vamos as DICAS:

- Essa tendência nasceu na década de 50, e significa Justo(Fit) and Flare(Larga) ao mesmo tempo.

Elas são lindas e deixam qualquer look delicado!

- Tops, blusas, regatas, t-shirts deixam os looks mais despretensiosos.
- Com tricôs e moletons, as produções ficam mais casuais.
- Já as camisas dão um ar mais sofisticado.
- Botas de cano alto combinam perfeitamente com essa tendencia!

Separei alguns Looks para vocês se inspirarem:

E alguns Looks do nosso parceiro DEEP FASHION:

Bom é isso pessoal, espero que tenham curtido as dicas! 

Gostaram do novo quadro? Comentem! ♥ 

Para dar sugestões de novas matérias entre em contato comigo:


Beijos da Alice 



8 comentários:

  1. Amei a matéria, acho que essa tendência pega no Stardoll e veremos bastante em lookbooks ou em outros lugares que abordam moda! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. particularmente eu não gosto muito desse tipo de saia mas os vestidos são legais até gostei desse da nova pretty n' love *-* e amei o quadro ♥

    ResponderExcluir
  3. dicas perfeitas! o fashion rules mal começou e eu já estou apaixonada pelo quadro!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da materia ^^ não gostei da nova '''moda'''

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma saia desse modelo q comprei na C&A coral ♡.♡

    ResponderExcluir
  6. a terceira é estralha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -