quinta-feira, 24 de abril de 2014

Recado importante

                                  Image Map

Hey!

Infelizmente a Mel está se desvinculando do blog pelos motivos que ela mesma citou no post anterior. 
É, isso é inevitável nada vida, todo mundo chega em um ponto em que a vida toma rumos diferentes e a rotina começa a ficar corrida. 
Seja eu, a Mel, e até vocês mesmos, e logo vão saber como é isso.
Todos os dias tentamos manter um blog para vocês, mas eu já estou na casa dos 20, universidade vem me consumindo muito, e a tendência é a rotina, o dia-a-dia ficar corrido, isso é normal.

O concurso de postadores novos está rolando, logo teremos novos colaboradores, e até quando eu puder, eu vou manter o blog, até quando eu puder eu vou me dedicar para que continue sendo o bom e velho Stardoll Truques.

Com essa transição, pelo paciência e compreensão de vocês. Já passamos por algo parecido e vocês nunca desistiram de nós, e por isso somos gratas.

Vou tentar estar mais presente como postadora aqui também, e vou me organizar com as meninas para que possamos manter a qualidade do conteúdo.

Obrigada Mel por tudo que nos proporcionou, você vai fazer uma falta enorme para o blog, e com certeza deixou sua marca no Stardoll Truques.
Você é uma blogger incrível, e como eu já havia te dito: Faça o que te faz feliz, o que te satisfaça!
Todos somos gratos pelo conteúdo bacana que deu ao blog nesses dois anos. ♥

6 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -