sábado, 13 de março de 2010

Novo Blogueiro no ST!

Olá pessoal!
Mais uma vez demorei para aoarecer por aqui né?
Espero que estejam gostando do meu outro blog, o Corujas Antendas. Obrigada a todos que entraram!

Mas hoje não estou aqui para falr sobre meu outro blog, ou sobre o quantos estou demorando para postar,rs. Etsou aqui para apresentar o novo blogueiro do Stardoll-Truques.
O nome dele é Gabriel e ele tem 13 anos. Ele vai começar a postar aqui no ST a partir de hoje!
Espero que gostem de suas postagens, porque vai ser tudo sobre o Stardoll.com! Haha.
Qual quer reclamação é so entrar em contato pelo meu e-mail: julia_star_96@yahoo.com

Espero que vocês gostem e recebem de braços abertos o nosso novo blogueiro, Gabriel!
Mas não se esqueçam que eu também vou continuar aqui ok?

Beijos Juu!

OBS.: QUAL QUER RECLAMAÇÃO ENVIE PARA O MEU E-MAIL: julia_star_96@yahoo.com

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -