segunda-feira, 29 de março de 2010

Resumãao *-*

 Me desculpem por não ter postado tudo isso antes,e que eu estava no meu curso e so cheguei agora (:

Lemited Edition :


Obrigado ao Underneath Stardoll porque essas 2 ultimas imagen's são delas *-*

Gratis :

Maio gratis : 

Para ganhar voce deve :
-- Configurar sua proxy para : 204.56.0.37 porta 3124
-- Ir no cinema ou clikar no link  : www.stardoll.com/en/cinema/?id=136 
-- Faça o log-in
-- Assista o video INTEIRO
E pronto !

Spoiler's :

 Este é um novo interior para suites,eu acho que vai ser SS mas tomara que venha em NSS
Pelo que eu percebi tem coisa gratis ali no meio,principalmente o do HARUMIKA

Doll :


Hot Buys :






                       


2 comentários:

  1. como conseguio meter isto assim da hot buys a mexer me ensine
    doll:INEXITA

    ResponderExcluir
  2. O biquini da Haracaju Lovers já está disponivel genti!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -