quarta-feira, 31 de março de 2010

Campanha Primavera


Nova campanha que se encontra na revista,a cada 15 sd que voce gasta voce ganha um presente.

Esse é o primeiro presente dado pelo stardoll,eu amei isso mas vai demorar um tempo Ü
Se voce quer ir nesta campanha clike no link a seguir : http://www.stardoll.com/pt/campaigns/spring/

A campanha da primavera fala : A cada 15 Stardollars gastos você ganha um presente diferente, a cada presente uma surpresa! Entre as surpresas você tem a chance de ganhar, itens totalmente exclusivos, Stardollars e até mesmo um interior maravilhoso!

Prepare-se porque esse festival de surpresas é apenas até o dia 9 de Abril! Acontecimentos incríveis que deixarão seus dias especiais. 

2 comentários:

  1. Ahhh,achei esse concurso um absurdo,além do mais,quando eu atingi os 70st no mês..eu fiquei impedida de ganhar stardollar e agr toh esperando o proximo mes,não vai dar tempo..que absurdo isso que o stardoll fez!!!

    ResponderExcluir
  2. os meus primeiros presentes não foram esses foi uma blusa e a sandalia rosa !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -