sábado, 20 de março de 2010

Batalha dos Look's

Atualizado !


Bem,as inscrições para batalha dos look's já acabaram então vim anunciar quem vai participar da batalha de look's,e está é a lista de quem vai participar :

-- Sra.Cullen66
--  Dirianelle
-- Isabella.16
-- Marcela_29 
-- AlandaGonzaga 

Lembrando : Que voces devem me entregar o look via email amanha até as 3 horas da tarde,e nos escolhemos estas doll's por sorteio . 


Email :  gabrieelsiqueira@hotmail.com 
 E a roupa nao prescisa ser do guarda roupa ! :)

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi,desculpa,eu nao sabia onde avisar sobre isso :/
    eu vi no stardoll insiders que ja da entrar no club littles petshop :)
    o club vai dar os premios por numero de integrantes

    Aqui vai o post (traduzido):

    Para aderir ao clube você tem que usar um proxy holandês manual!

    Club link: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1906230

    Possíveis substitutos manual:

    77.251.211.178 com a porta 8085
    77.61.246.62 com a porta 80

    só pra avisar,eu fiquei muuuito tempo tentando antes de conseguir ..
    e nao ganhei nada quando entrei no club,nao sei se ja passou do n° de interantes,ou ainda nao chegou neles :/

    esse é o quadro dos presentes por n° de integrantes : http://i41.tinypic.com/fcslcz.jpg
    espero ter ajudado !
    se vc quiser ver que eu sou do club,é só ir na minha doll,tefachique :D

    tefachique :)

    ResponderExcluir
  4. Mãas a gente manda pra qual email? '-'

    ResponderExcluir
  5. Duas perguntas o look tem que ser do meu guarda roupa ou não?

    E qual o email de vcs?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e Boa sorte para as outras concorentes!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -