domingo, 28 de março de 2010

Batalha dos look's

As participantes dessa versão da batalha dos look's são :

Sinthaco
ROBRU5050
Samarrinha
Eduarda347
Gui_enfermeiro

Oque vocês devem fazer ? Me enviar um look feito por voces até amanha as 6Hs,quem não entregar não vai participar,enviem para este email : gabrieel_siqueira@hotmail.com ,pode ser feito no starplaza ou na sua suite voce escolhe,qualquer duvida envie atraves dos comentarios (: . E obrigado por voces participarem e escreverem nos comentarios Bjs ;*

9 comentários:

  1. Eu ja te enviei me responde porq eu acho que vc nmaum recebeu
    Eduarda347

    ResponderExcluir
  2. Segunda* me visitem no stardoll e votem em min para Conveergirl la meu nome é cluti bikas*

    ResponderExcluir
  3. NOOSSA ! EU JÁ ENVIEI MEU LOOK ! E ELES NEM ENVIARAM =/ GASTEEI TEMPO PRA FAZEER =/ AH, MAIS DEXA...=(

    ResponderExcluir
  4. Eu nao seii como enviar as fotos,como vou tirar,na maquina?
    Sera que voce pode pegar as imagens pela minha boneca ta la´ok Robru5050 eu preparei um look bem lindo okk??
    responde hein

    ResponderExcluir
  5. Daniela,eu vou explicar como tirar print screen

    ResponderExcluir
  6. gabriel se eu te enviei me responde eu to super preucupada porq eu quero muito participar mais naum sei se enviei me responde por faavor

    ResponderExcluir
  7. A sinthaco participando ....QUE ESTRANHO=(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -