sábado, 27 de março de 2010

Batalha dos look's



Oii meus amores,eu vim dizer que agora está aberto as inscrições para a batalha dos look's,então as 5 PRIMEIRAS PESSOAS que escreverem seus nomes aqui já estaram participando,mas tem que por o nome da doll e o nome da vida real,tem que me entregar o look feito na suite ou no plaza pelo msn : gabrieel_siqueira@hotmail.com e tem que entregar até amanha as 6HsOk ? que começem a batalha dos look's

Ps : desliguem as luzes ja esta na hora do EarthHour

11 comentários:

  1. Ahe u esqueçi minha boneca é a ROBRU5050 me add.
    PARTICIPO COMO JÁ DISSE

    ResponderExcluir
  2. Nome stardoll:samarrinha
    nome real:Samara

    espero q ganhe xau beijin

    ResponderExcluir
  3. Participoo Eduarda347 meu nome é karinne alves siqueira mais oque ganha?

    ResponderExcluir
  4. A desculpa eu esqueçi de falar meu nome.
    Nome stardoll:robru5050
    Nome:Giovanna

    Bom eu fui a 1 pessoa a participar,bom esta ai meus dados

    ResponderExcluir
  5. eu fui a 5° entao eu ja estou participando naum é?

    ResponderExcluir
  6. user hsmpamy
    nome Pâmela P

    ResponderExcluir
  7. Nome: Mariana
    Doll: Mari-rhianna
    Email:marinamfontes@hotmail.com

    Partiicipooooo

    ResponderExcluir
  8. http://www.stardoll.com/pt/user/?id=46154257
    por favor votem nela para COVER GIRL
    é muito importante para ela
    ela é uma amiga minha ;D
    o nome dela no stardoll é verajiyong se nao conseguirem abrir o link tem o nome ;D

    por favor votem

    beijo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -