domingo, 28 de março de 2010

Print Screen

Eu vou ensinar a tirar print screen,porque teve pessoas que não sabiam tirar print screen para enviar na batalha dos look's :

Deixe aparecendo na tela tudo o que você deseja salvar na imagem.
Tecle o botão “Print Screen” em seu teclado.


Abra um arquivo novo no editor de imagem, pode até ser o paint do Windows mesmo.
Tecle ” Control+V”, ou colar.
Pronto, a imagem da tela está lá.


Selecione então a parte da tela que você deseja salvar, excluindo as barras do Windows, por exemplo.

Tecle “Control+C”, ou copiar.
Tecle “Control+N”, ou arquivo novo.
Tecle “Control+V”, ou colar.


Pronto. Agora é só salvar no formato que você desejar. Geralmente utilizamos o jpg, por tornar o tamanho do arquivo menor,ou png por deixar a imagem com alta resolução


12 comentários:

  1. tirou minha duvidas ;'
    xd'

    ResponderExcluir
  2. Ooi pessoal agradecia que vota-sem no meu cenario "The Banho :D"
    Minha doll Cafetuio

    ResponderExcluir
  3. olha ja sabia como eu fazia, mais passei pa tira minhas duvidas e nao encontrei duvida nenhuma! OHH ! bjs

    ResponderExcluir
  4. olá eu sou a filipa e gostaria muito que vocês entrassem no meu blog.
    É este o endereço:
    http://www.magiaetruquesdostardoll.blogspot.com
    Acesse por favor

    ResponderExcluir
  5. Dàh primeira vez eu consegui ,agora naum consigo mais!
    =(

    ResponderExcluir
  6. Valeu tenho um blog sobre o stardoll e sou doida pra colocar a foto da minha dol no blog e naum conseguia agora vai dar eu testei! valeu !

    ResponderExcluir
  7. quero sua ajuda eu corto no paint mais n consuigo salvar em meu blog a imagem oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  8. Ola,eu gostaria de avisar que em alguns notebooks que nem o meu é preciso apertar os botãos
    Prt sc e fn

    se nao nao funciona

    ResponderExcluir
  9. ola...eu estou mexeno em um notbook e nao consuigo fazer como que faz pelo notbook...esperando respostas..

    me visitem por favor nome da doll:thaisalessandra

    ResponderExcluir
  10. - Coloca a minha pra partcipar nao do conseguindo colocar a ft

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -