sábado, 27 de março de 2010

Curiosidades ...

Stardoll.tom

Se voce's não sabem eu vou falar um pouco o que está aconteçendo no stardoll.tom , me parece que ele está fora do ar , mas acho que logo vai voltar , se voce's não estão entendendo nada vejam estas imagem : 

(Clike na imagem para aumentar)

Littlest Pet Shop

Bem,eu estava vendo algumas coisas no stardoll e me deparei com uma coisa meio que estranha,o clube littlest pet shop não tem dona mas tem moderadora , ai eu resolvi trazer algumas fotinhos para voces :
(Clike na imagem para aumentar)

5 comentários:

  1. Aii que bom que vai voltar o stardoll tom!!!quero muito ser ss!!!!rsrsrsrs eu nao sou rsrsrsr
    a mais que bom!!!!
    E eu nao consegui pegar as coisas do liths pet
    me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  2. oivc joga club penguin me add la e lulu48938 e no stardoll missluana314

    ResponderExcluir
  3. Credo, nem dá credito! Quem anunciou isso do stardoll.tom pra vcs foi a melissinha, ao menos dê credito, né??

    ResponderExcluir
  4. Olha,eu fiz uma coisa para tentar desvendar o mistério da moderadora..eu pesquise o club dela que aparece na imagem e entrei neste club q é o deste link http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=1842045

    Depois eu entrei na página dela e adicionei ela,pois assim eu posso fazer perguntas em inglês e conversar sobre como ela fez para ser moderadore...volto com mais informações...

    minha doll se chama garota-rocker
    me visitem

    ResponderExcluir
  5. OI EU NÃO TO CONSEGUINDO PARTICIPAR DO CLUB ME ADD LA NO STARDOLL FOFALEKA1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -