segunda-feira, 29 de março de 2010

Batalha dos Look's

 Bom gente,me desculpem estar falando isto mais eu presciso URGENTE que me enviem os look's senão eu ponho algumas substitutas,e não me venha com esse papo de que enviou,porque eu fui checar meu email hoje,e so 1 pessoa do concurso me enviou,a doll Eduarda347,me desculpem estar falando isso mas se a coisa continuar assim,eu vou ter de parar o blog novamente porque eu não retomei ele para as pessoas nem ao menos comentarem,eu vou ser bem claro se voce quer mesmo aparecer na batalha dos look's envie,e por favor não enviei pedidos querendo participar da batalha dos look's,um dia voces iram participar mas tem que ser na sorte , me desculpem falar mas é isso.

12 comentários:

  1. Legal eu mandeei ai ke bom vc gosto do meu look?eu levei isso muito acerio eu fiquei muito preucupada porq eu naum sei enviar e-mails com fotos então eu fiquei na duvida
    Eduarda347

    ResponderExcluir
  2. olá eu queria saber se poderia entrar no concurso hoje, porque quandoo soube que haveria um concurso de looks eu quis entrar mas n sei se cheguei a tempo.

    se poder o mone da minha doll é: lilymonteiro

    ResponderExcluir
  3. Eu enviei minha boneca a voce sou a robru lembra??
    Voce até disse que iria arrumar a foto pra mim!
    Responda

    ResponderExcluir
  4. caso precise gostaria de substitui alguem minha doll é a hsmpamy ja ate tenho um look pronto

    ResponderExcluir
  5. eu nao consegui enviar mais enviei para vc no msn ok ???

    ResponderExcluir
  6. também gostaria de subtituir alguma pessoa . Mandarei o meu look para seu email !! sou a lucyan321 , mais se nao aceitar tdu bem , participarei da procima vez!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -