segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

QUERIDAS LEITORAS...

Queiram me desculpar pela falta de senso que tivemos...
Nem avisamos que não iamos mais postar aqui, talvez que achavamos que volatriamos a postar ou que ninguém nunca mais lembraria que um dia existimos... Mas
como pensar isso de amigas tão fies como vocês?
Hoje decidi dar uma passadinha pelo Stardoll.com e lá encontrei minhas amigas, que um dia achei que se esqueceriam de mim...
Não sei se é porque amadureci, cresci, mas o Stardoll.com para mim não tem mais graça. Sei que tem muitos adultos, adolescentes que jogam, mas para mim é apenas um passatempo de quando eu era mais nova...
Eu sinto muito em ter que parar te postar, mas quam sabe talvez eu volte a colocar alguma coisa aqui? Quem sabe eu não me animo e começo a jogar novamente?
Vim aqui para falar a vocês que criei um novo Blog.
Um espaço só meu, para eu desabafar, compartilhar sentimentos, alegrias, falar do que fiz no dia, das viajens, em fim.. DA MINHA VIDA! Lá eu posto fotos, videos e tudo mais...
Não quero abandonar vocês! E é por isso que não vou abandonar esse Blog.. Sei que todas estão insatisteitas, porque eu nunca mais dei nenhum satisfação e aqui vocês nunca mais encontarram nem se quer um ADEUS. Mas não quero dizer adeus...
Quero pedir com muito carinho o apoio de vocês, que sempre ajudaram muito e transformaram meu Blog em um GRANDE Blog que me da orgulho e satisfação..
MEU PEDIDO É QUE ME AJUDEM COM O MEU NOVO BLOG, O CORUJAS ANTENADAS!
Por favor pessoal... Sei que não fui uma boa Blogueira, mas quero concertar meus erros e acreditem, lá eu nunca vou deixar!
ENTÃO ME AJUDEM, EU PEÇO COM TODAS AS FORÇAS...
http://corujasantenadas.blogspot.com/




Obrigada pela Compreenção!
AMO MUITO VOCÊS E NUNCA ABANDONAREI AQUI!
NUNCA VOU ME ESQUECER O TANTO QUE TODAS ME APOIARAM...
Beijoss Ju!

33 comentários:

  1. 1 coment
    Juuh é claro q nos desculpamos , s quiser q eu post aki pra naum dexa o blog em branco estou áh desposição
    PS~nunka esquecerei d vc
    s2_maaryCFC_s2

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR QUERIDAS LEITORAS, ME AJUDEM COM O MEU NOVO BLOG... DIVULGUEM, SIGAM, COEMENTEM!
    Beijoss Ju!
    AMO VCS E OBRIGADA POR TUDO!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...Iremos te ajudar sim concerteza! =D

    Eu to vendo vc nao quer mais o seu blog....É uma pena, pois foi o 1º blog que eu segui, hehe...ele é muito lindo...
    Mais, como vc fez outro nao posso deixar de visita-lo tbm né =D

    Mais me diga, o que vc vai fazer com o Stardoll-Truques ????
    Queria me presentear com ele?? Hehe =D
    Eu tbm tenho um blog, o Stardoll-Fame
    Ele é bem novinho, tem 4 meses...Mais eu queria que ele fosse mais divulgado entende...O seu é super visitado (Parabens), mesmo vc nao postando nele...
    Ai gostaria de saber de você, se vc poderia passar ele para mim. ^^ Será um prazer cuidar dele bem direitinho, e deixarei o link do seu novo blog num catinho só para ele =)

    Super bjo...aguardo a decisão♥ kekehh

    ResponderExcluir
  4. Claroo Juu.
    Conte cmg !!
    Para mim o Stardoll perdeeu a graça tb, te entendo perfeitamente !
    Estou adorando o seu novo blog. Ótimo por sinal !
    bjo

    ResponderExcluir
  5. eu não quero saber disso eu quero é saber de coisas gratis esse blog esta muitoooo ruim

    ResponderExcluir
  6. ¬¬ poxa nao custava avisar...ficavamos sempre indo no site pra ver se vc resussitava...mas..nada, ficou chato isso! E mtas pessoas reclamavam muito disso...mas mesmo assim vc tem minha desculpa, mas se vc não for mais postar aqui no stardoll-truques apenas avise, e tudo ficará bem pra nós! Bjs e sucesso no seu novo blog...

    ResponderExcluir
  7. Gente, tem itens grátis no meu blog...

    notasdostardoll.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. nossa não esperava por uma dessas
    eu amei esse blog
    e fiquei muito triste com o que aconteceu
    decpcionada pensava que vc não queria mais nos
    mas agora que descobri a verdade c-h-o-q-u-e-i

    ResponderExcluir
  9. poxa!que fim tragico!más o stardoll ta mais legal agora que podemos ganhar dinheiro!'

    ResponderExcluir
  10. Fiiko mto triste por deixarem o blog, mas concerteza a gente vai te ajudar com o corujas antenadas. sempre gostei do blog, mas se eh pra seer assim, q seja

    bj fofa
    laura_bst

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuiiitooo obrigada por todo apoio de vcs! Obrigada mesmo!
    kekehh tenho que pensar no caso.. aind anão sei se realmente vou abandonar o Blog, só tenho que ter coragem. Para voltar ou para dar a alguém...
    AMO VCS DEMAIS minha Corujinhas...
    Espero que todas gostem do Blog.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem =)
    Você que sabe Juh ...
    Saiba que eu vou cuidar muito bem dele ta ♥

    Super beijos keh

    ResponderExcluir
  13. eu ajudo ´claro, mas visitem o meu blog ;
    stardollportugues.blogspot.com
    ass ; boboeta

    ResponderExcluir
  14. Eii gente...VISITEM MEU BLOG =D

    notasdostardoll.blogspot.com

    LÁ TEM NOVIDADES, ITENS GRÁTIS, MODA, BELEZA, AMIGOS E MUITO MAIS ...
    SÓ FALTA VOCÊ!!!
    VENHA FAZER PARTE DESSA EQUIPE QUE É O "STARDOLL-FAME"
    VOCÊ SERÁ RECEBIDO(A) DE BRAÇOS ABERTOS!♥

    ResponderExcluir
  15. Olá querida..Claro que temos de ajudar. Eu também gostaria de criar um blog você tem fundos girissimos como e que faz? beijinhos e claro que compreendo a sua situação

    ResponderExcluir
  16. Olha , se quiser umas sugestoes de postagens eh so falar ou visitar

    stardollmodadicas.blogspot.com

    Obs.: As ultimas postagens nao tem nada a ver com o Stardoll .

    ResponderExcluir
  17. Oiie :D

    Olha, choquei com esta noticia, e não vou poder deixar de expor meu ponto de vista, desde qe eu começei a jogar no stardoll, eu seguia este blog, caraa manoow eu não deixava de entrar um dia se quer, e mesmo não tendo nenhuma postagem eu entrva, porqe adorava este blog .
    agora você vem faalar qe cansou de postar, tudo bem é o seu direito de escolha mais num deu nenhuam satisfação cpras suas leitoras, caraca que consideração que você tem com elas néh :\
    me decpcioneei, e alias, num tinah mais uma postadora / cadê ela tbém ? :S
    bom, já qe você num qer postar mais nada, deixa pra alguma de nosas amigas aqui continuar o sucesso qe este blog tem : tipo a ♥ kekehh ♥, nem conheço ela, mais acho qe ela cuidaria mto bem do blog, melhor estaria com ela do qe contigo sem estar postando nada né :\
    e por favor, no seu otro blog, ele é perfeitoo *-* mais vêe se se impoorta maiss coom a gente tabom :D ;D

    todas nós cooncerteza desculpamos você, pois num somos ningem com a capacidade de fazer um jugameento, e errar é humano, certo ;D

    Desculpe-me se ofendi algém, mais isso fo um desabafo pessoal qe num tive como segurar :S


    Beeijos, foofa *-*
    sucesso no seu blog qe ta perfoo !

    ResponderExcluir
  18. E assim jente é muito dificil este blog é um maximo eu sou portuguesa e adoro este blog e voce tem que ver que este blog ja xegou muito lonje voce ja vex varias comquistas e agora vai deixar isso tudo ir abaixo pk amadorecer voce ten os seus direitos mas pelo menos passa este blog a alguem de sua comfianca e por vafor n deixe que ele vá a baixo bjs te adoro

    ResponderExcluir
  19. Ahh ju(posso te chamar assim?)
    O SEU blog icou na hostoria e ninguem vai tomar o lugaar dele!
    Tiive uma ideia Pq vc num faz um concurso pra ver quem são as 3 novas postadoras do blog?
    Seeria legal :)
    e de 3 em 3 anos mudar o blog de postadora :-)
    Para que o blog nunca acabe, quem saabe sua filha ou filho um dia vem akee (??) tAah num vamos pensar nisso mas NUNCA VAMOS DEIXAR O BLOG ACABAR,seeria tão legal :)
    Espero que vocÊ esteja lendo...Pois é este é o melhor Blog de stardoll PARA SEMPRE

    PS: meu nome éah Larissa, Por favoor leia minha idéia

    ResponderExcluir
  20. Oi ta td ?
    Meu nick stardoll é naiadinha ,se vc não quer mais seu blog doa ele pra mim ,por favor.
    Beijos,me mande uma resposta.

    ResponderExcluir
  21. Júuh, nãao se desculpe de NADA! Apenas lembre que esse blog ajudou muuuitas garotas a jogar um jogo bem infantil, que tbm encina bastande de moda teen, mas Júh para essas garotas te agradecem MUITO! E eu sou uma delas! OBRIGADA! Beijos de outra Júhh ;D

    ResponderExcluir
  22. aff claro que nao deve parar de postar mais tem concorrencia com o stardoll-br la ta bombando depois quando vcs sairam

    ResponderExcluir
  23. gente add no orkut bebiancalindinha@gmail.com
    e add no stardoll tbm leticiavitoria

    ResponderExcluir
  24. juh intendo vc, tambem parei de jogar stardoll,mas acho q vc nao deveria abandonar isso tudo q vc ja criou aki!
    e so vc mudar totalmente o blog uai!
    muda as postagens para de falar sobre stardoll.com
    Adoro seu blog e me ajudou muito quando eu jogavaa
    bom se q sabe ook
    se quiser uma ajudaa estou aki ta?
    bjuuu

    ResponderExcluir
  25. oi,eu sou fã do blog desde meus 4 aninhos,é de família,todos aqui em casa leem o blog.
    não quero que pare de postar aqui
    minha doll:lidia9987
    p.s:beijos para juliacareca12!

    ResponderExcluir
  26. claro ju eu vou te ajudar e as pessoas que as pessoas que quiserem entar no meu blog de truques stardoll entrem nesse linck : http://stardollesuperstar.blogspot.com/

    e vejam as novidades e truques eu vou mostar a vcs truques e novidades enquato a ju ñ faz seu outro blog ok ju e todos la vai ter concurso de moderadora quem quiser participar porfavor entrar en contato comigo ou no blog or mande uma mersargem pra mim no meu email: anacarlasantosdesouza@gmail.com...


    bjus ju eu amo seu blog...eu vou te ajudar..

    ResponderExcluir
  27. TALVES SEJA UM POUCO TARDE PRA ISSONEH

    ResponderExcluir
  28. Por favor pessoal visitem o meu blog e se puder sigam por favor!!
    O meu blog é tipo um diario q fala da minha vida e de assuntos q eu gosto.
    Esse é o link: http://s2-diario-de-uma-adolescente-s2.blogspot.com/

    Beijoosss e obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  29. Nossa,eu amo muito esse blog,de paixão!!! Eu queria muito ser postadora aqui e no CORUJAS ANTENADAS
    I LOVE O STARDOLL TRUQUES E CORURJAS ANTENADAS"!!!!
    Parabens Ju

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -