terça-feira, 27 de outubro de 2009

O BLOG ESTÁ DE VOLTA!


Oi galeraa!!!
Que saudade de vocês, das minhas super leitoras, das minahs amigas virtuais!
E principalmente que saudade de escrever sobre modaa!!!
Sei que aqui no ST é meio dificil e fica chato misturar asssuntos, como Stardoll e Moda e muitaaaaaa gente não gosta nada disso. Então, até já tenho um Blog de moda, só que ele anda meio destualizado, aliá TOTALMENTE destualizado, é aí que entra a noviddae do dia...

ESTOU DE VOLTA COM O BLOG LINE-TEEN.BLOGSPOT.COM

Quero muito que vcs visitem, deem dicas, participem dos concursos que eu estou elaborando, façam comentário e chamem as amigas para visitar também!
Agora estou mas empolgada para escrver sobre moda, e estou muito animada!
Sei dicas quentinhas para passar para vcs!

Então, vcs vão me ajudar a colocar o Blog Line-Teen para fazer sucesso?

Vou postar daqui a pouco... Não se esqueçam de visitar!

WWW.LINE-TEEN.BLOGSPOT.COM


Beijos Ju!

246 comentários:

  1. isso quer dizer q vc naum vai mais postar no st ?? D:

    ResponderExcluir
  2. Oie .*
    eu entreei no seu bloog !
    é lindoo, aliás todoos os seus blogs são lindoos, o amdado-diário então ... ( eu sei que não é vc, mais foi vc que criou néh ? )
    também tenho um blog que é stardollefamossos.blogspot.com !
    mais ele não é tão bonito quato os seus !
    Queria que vc me ensinasse como coloca esses papeis de paredee !
    Poor favoor me ensina ?
    eu te mandei uma menssagem no stardoll !
    mais mesmo assim, meu nome no stardoll é thaahstar !
    Queria muito mesmoo que me respondesse !
    To esperando sua respostaa !
    Bjoos tchau !

    ResponderExcluir
  3. Aah, Juh e Gabii, tem uma coisa gratis que vcs não postaraam !
    è muitoo sem graça, mais é GRATIS ! è um cartas da Tinke Bell ! mais é uma folha escreta um negosio em inglês !

    1- vai no myproxy.ca
    2- na caixa de texto vc coloca stardoll.com
    3- vc vai direto para a página que faiz loguin do stardoll
    4- faça o loguin e vá ao cinema
    5- o videu não vai carregar, mais da pra perceber que é da Tinker Bell, fique uns 10 segundos lá.
    6- saia desse site e vá para o stardoll.com e...
    PRONTOO !
    MAIS É MUIITO SEM GRAÇA !

    ResponderExcluir
  4. Ju, ameii seeu novoo blog, sabia?! Olha e eu tambem adoro esse aquii!! Antes de criar o meu, sempre visitava!! Ju, posso te pedir um favor?! Me ajuda a coloocar esses plaanos de fundo bonitinhos! Tipo, o seu de zebrinha, o do Line Ten que é listrado de rosa, e essas apresentações la em cima!! BjOxx!

    ResponderExcluir
  5. jU E GABI, EU VISITO O BLOG TODOS O DIAS, E VOCÊS NÃO POSTAM MAIS NADA DE INTERRESANTE!!! SINCERAMENTE, SE CONTINUAR ASSIM, POUCAS PESSOAS VÃO VISITAR... JÁ TEM MAIS DE TRES DIAS QUE EU ENTRO E NÃO TEM NADA NOVO!! SEI QUE O STARDOLL TÁ MEIO PARADÃO, MAS, NÃO CUSTA POSTAR ALGO SOBRE...
    POR EXEMPLO, VOCÊS NÃO FALARAM NADA SOBRE A GREVE DE 1º DE NOVEMBRO... VÁRIAS VÃO FAZER!! VOCÊS NAUM FALARAM NADA... ENTÃO ,QUERIA QUE ENTENDESEM ISSO... EU ADORO O BLOG VIU? GOSTO MUITO MESMO!! MAS SÓ ISSO TEM QUE MELHORAR....

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, acho q isso vai estragar ainda mais o blog sobre o sd. Alem de ta super parado, nao tem truques e afins, agr vc tem otro blog q vai tomar total sua atenção. Se liga, tem blogs melhores.

    ResponderExcluir
  7. Oi ju e gabi eu gostaria muito que vcs participassem do meu blog

    wwwtruquesdostardoll.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oii pessoal , visitem o meu blog : http://fashionblog-soparagarotas.blogspot.com

    SIGAM O BLOG , POR FAVOOR ... SE GOSTAREM PASSEM PARA AS AMIIGAS !!!

    ResponderExcluir
  9. oi kida eu gostava que voce se dedica-se mais a este blog..
    estou á espera de coisas gratis e nunca mais vem!!!

    ok
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Meu blog esta cheio de truques que aki num tem
    os outros blogs tem + truques do que o seu ju
    sii liga ai
    (ahh e o meu blog e truqueslegaisdostardoll.blogspot.com)
    entrem e sigam ok bjus

    ResponderExcluir
  11. montes de coisas gratuitas nao faladas aqui!

    - vestido IMAGINE (super novo!)

    e outros! (nao tou lembrando agora :D)

    vejam TODOS os promenores em:

    http://funnystardoll.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  12. assim eu acho super hiper mega legal
    mas sera que vc javiu que nao esta dando mas 1 sd
    eu fui em um blog que tem um monte de truques
    que vc nao postou, agente quer saber do stardoll eu entendo que e bom sabermos sobre, a moda
    mas acorda ne filha?

    ResponderExcluir
  13. eu fiz um blog que se chama "mais do que um diario um segredo" quero que voces vam lá para falar de um segredinhos é só para meninas

    ResponderExcluir
  14. http://blog-da-larissav.blogspot.com/
    tem um concurso,coisas novas e muitas coisas grati.s..

    quero falar uma coisa tdos falam ah não consegui me ajuda?pensei elas vão responder e NADA!

    ResponderExcluir
  15. no meu blog (http://funnystardoll.blogs.sapo.pt) tem montes de coisas gratis como:

    - novo vestido IMAGINE (gratis)
    - novo pendulo Turkey republique (gratis)

    e mais!

    passatempos [vc me copiou?]

    e..

    AJUDO todas as leitoras! podem verificar! todos os comentarios a pedir ajuda, eu respondi e ajudei!

    e.

    se vc me ajuda num truque que ainda nao tinha postado, eu ponho os creditos no post!!

    o que vc esta esperando??

    visite!


    http://funnystardoll.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  16. Oie...isso eh um aviso..naum entrem no stardoll por ateh di 1 de novembro....u m kara rakeou todo o sistema do stardoll...issso eh vedade

    ResponderExcluir
  17. Alguem podia me tirar uma duvida por favor :
    E que ja faz mais de uma semana e minhas dolls nao estao recebendo moedas ;(
    Por acaso o stardoll nao esta dando mais moedas diariamente p/ qm nao eh super star ?
    as bonecas que eu conheço tbm nao estao recebendo e eu queria saber o por que ?!
    Sera que alguem que saiba podia me explicar por favor ?

    Obrigadaaa.
    beijoo .

    ResponderExcluir
  18. vestido gratis da imagine

    → Vá para shadowsurf.com ou goproxing.com

    → Na barra de busca do site escreva: stardoll.com e dê enter

    → Agora faça o log-in com a sua conta do Stardoll e faça os seguintes passos:

    ☻ Visite a Pagina Dolls e Games e procure um pedaço do vestido por lá.

    ☻ Visite a Pagina do seu Livro de Visitas e procure um pedaço do vestido por lá.

    ☻ Visite a Pagina StarBazaar e procure um pedaço do vestido por lá.

    ☻ Visite a Pagina Ajuda e procure um pedaço do vestido por lá.

    ☻ Visite a Pagina Album e procure um pedaço do vestido por lá.

    ☻ Visite a Pagina Style Medoll e procure um pedaço do vestido por lá.

    saia do site e entre no stardoll normal va na sua suite e estara um presente do stardoll, e um vestido lindo vermelho da imagine

    creditos: a mim mesma, ahh ... e me add no stardoll: D174

    ResponderExcluir
  19. visitem meu blog e se quiserem sejam por favor seguidores
    meu blog é esse stargratisstardoll.blogspot.com
    tem muitas postagens e tambem muitos truques

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse blog nao esta tao legal e as musicas sao uma merdaa.
    Gente nao perca o seu tempo com esse blog.
    Conheço um blog muito mais legal e com dica quase tudos os dias.
    Esse blog ta uma bosta
    Meninas Saiam agora desse blog e vá para o
    ...
    http://funnystardoll.blogs.sapo.pt
    Esse é mt melhor!!!!!!!!
    nao perca tempoo vai logooooo


    Me visitem no stardoll: Bibielle
    me visitemmn

    ResponderExcluir
  21. *Vestido vermelho brilhante GRATIS :

    ESSE TRUQUE PARECE UM DETETIVE MAS VAMOS LÁ:
    Entre em shadowsurf.com
    Na barra digite: stardoll.com
    Logue,ai a brincadeira começa
    1º vá até a pagina de dolls-games e procure um pedaço de um vestido vermelho e clique nele
    ai vai aparecer o quebra cabeça e continue a fazer os seguintes passos pra achar as outras partes:
    2º vá até a pagina do seu livro de visitas, ache o pedaço do vestido e clique nele
    3º vá até a pagina do starbazar, ache o pedaço do vestido e clique nele
    4º vá até a pagina de ajuda, ache o pedaço do vestido e clique nele
    5º vá até a pagina do Album, ache o pedaço do vestido e clique nele
    6º vá até a pagina do StyleMeDoll, ache o pedaço do vestido e clique nele
    Depois de ter achado todas as partes do vestido saia do proxy e entre no stardoll normal e pronto.

    Esse é meu truque pra vcs colocarem no blog,estou ajudando vcs pois adoro o blog.
    Por favor coloca créditos : Carfiinha

    Ok ?

    ResponderExcluir
  22. ju o st tá uma droga desculpe dizer isso mas ta horrivel credo o que é isso meu deus eu muito dificilmente estou visitando o blog desculpa mais o blog ta uma merda

    ResponderExcluir
  23. Nuum dáa pra pegaar o troçoo do vestiido!
    fica assim: este é á shop da stardoll aii fik om trecoo de baixar uns berecutecos e bláa blá bláa!

    ResponderExcluir
  24. e a musiica do blog é mt feiaa eu odeio essa musca, podia ser uma do Michael Jackson, aii eu entrava todo dia!!

    ResponderExcluir
  25. CADE COISAS NOVAS AQUI NO BLOG?
    DIAS E DIAS SEM NADA DE NOVO AQUI !!
    tá um saco já hein :\
    decepcão !

    ResponderExcluir
  26. é por que não é realmente no star bazar!
    vai em minha pagina e clica em vender!
    vuala!
    la estara o ultimo pedaço do vestido!

    ResponderExcluir
  27. Gente entra em goproxy.com e depois em stardoll.com , ai vai no livro de visitas , album , etc. Vc tem que juntar todas as partes do vestido ;)

    creditos da marcela_29 :)

    ResponderExcluir
  28. por farvor gente meu blog ñ é muito bom mais pf deem uma olhada ou só um cmentário dizendo legal pfpfpfpf

    bjs

    www.punksdoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Kdê as novidades?
    pq não fazem um concurso pra mais uma menina entrar na equipe... tem coisas novas por ai, e não vi aki ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  30. cadê os truques deste blog?eu num quero saber de outro blog de moda não!eu quero é os truques pra conseguir coisas!

    ResponderExcluir
  31. kdê as coisas novas!nó queremos as postagens de vestidos,blusas,móveis,calças etc q dá pra conseguir com umas mannhas!eu kero isso!não queremos saber de merda de blog novo não!esse blog vai falir!já enjuou!affs...

    ResponderExcluir
  32. adorei seu novo blog.....
    mas vc não vai mais postar no stardoll-truques??

    ResponderExcluir
  33. Oii
    eu amo o blog de vcs!sempre sigo ele!é o melhor!
    que bom que vcs estão continuando assim!vc arrazam! :)
    eu também fiz um blog inspirada em vcs!rs'
    http://diariounidasparasempre.blogspot.com/
    entrem aii!eu também quero que o meu blog seja um sucesso quanto o de vcs!
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Ju!!! Até parece q a nossa personalidade é parecida!!! Eu AMO moda! Sabe o q nós NSS temos que descobrir? Como conseguir quartos grátis... vc sabe? Bjus

    ResponderExcluir
  35. vc pode ganhar 50 sd dando presentes para MissMary195

    ResponderExcluir
  36. oi sei que muitas pessoas v teu blog e gostaria q vc falase do meu blog www.tudosobre-stardoll. .blogspot.com beijos isabela

    ResponderExcluir
  37. Oie, queria saber, como que vcs colocam essas fotos, musicas..e tal!
    eu não consigo de jeito nenhum (tbm tenho um blog mais não de truques!
    Respondam por favor!
    Tank's'
    http://vidadosfamosos51.blogspot.com/
    segue lá!

    respondaaam hein!

    ResponderExcluir
  38. oi quero faser um blog para mim mas eu nao tenho um tema para o blog qual tema vc me sugeria me responda pelo stardoll.com(isabela_504) um tema para mim

    ResponderExcluir
  39. meninas quando vcs vao colocar mais truques?
    Adoroo esse blog mais vcs tem que atualizalo...

    ResponderExcluir
  40. ooooi, eu adoro o blog de vocês *--*
    uma perguntinha: vocês sabem como se instala o mínima? onde devo ir, o que devo fazer?...
    bjãaao!

    ResponderExcluir
  41. Oi eu naum to mais aguentando vc não posta mais truques não?
    Por essas ultimas materias tão ficando chatas pra um blog de truques do stardoll!!!!!!!!
    se liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. esse blog tah uma merda
    desculpe mas tah horrivel
    voces nao vao postar coisas novas???
    queremos coisas de graça!!!
    gentee entrem no meu blog que eu posto quase todos os dias!!!
    blogstardolltruques.blogspot.com
    bjs♥
    entrem la!!!♫

    ResponderExcluir
  43. aqui ta chato muito chato agora a onda é stardollcity muuuuuuuuuuuito mais atualizado
    thauuuuuuuu vou deixar esse blog saiiiiiii

    ResponderExcluir
  44. nossa esse blog ta mto desatualizadoo...
    ta um horror

    ResponderExcluir
  45. gente ainda nessa noticia meu deus acho ke a melhor coisa ke vcs podem fazer é excluir esse blog por ke naum vai fazer falta naum tem mais postagens entao

    ResponderExcluir
  46. Esse blog ta um lixo tem muitos ai melhor!
    Adorava esse só ki agora não gosto mais!
    Cadê os truques?


    Gente tem blog muito melhor ki esse!
    Aki!

    www.stardoll-br.blogspot.com
    www.stardollgratisbrasil.com


    é bem melhor!
    POstam todos os dias!!!
    Não é igual a esse!!!
    Visitem e ganhem vestidos gratis, lapis de olho gratis, e muito mais!!!
    Nota 10 pra eles e esse nota 0!

    ResponderExcluir
  47. ESTOU DECEPCIONADA! O BLOG DE VCS TÁ UM LIXO! ANTES ERA LEGAL! AGORA?? ASFFE1
    ACHEI BLOGS MIL VEZES MELHORES QUE ESSE!
    QUE COISA CHATA!
    ESSE BOLG: NOTA 0
    OUTROS BLOGS: NOTA 10 !!!

    ResponderExcluir
  48. pq não postam +?

    era legal o blog...........

    reparem no era ¬¬"!!!!

    ResponderExcluir
  49. http://deliriosdeumadolescente.blogspot.com/

    entrem no meu blog! está só começando...

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Gente, favorzão, entrem no meu blog: http://secrets-of-stardolls.blogspot.com/

    O blog de vcs é de mais, bgs!

    ResponderExcluir
  52. http://teen-magazine-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. http://stardollsemsegredos.blogspot.com

    Gente lá no meu blog tem mais itens da tinkerbell
    gratis e um vestido da encantada grátis, Tinta de cabelo rosa grátis e tem mais um monte de coisas q naum tem aki !!!!! por favor comentem nas postagens !!!!!!! beijos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. oi Ju oi Gabi sou nova aqui e amei o blog de vcs e o outro está muito maneirooooooo bijussss amo o blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Nossa vocs tão um lixo num coloca mais nenhum truquee Aff .

    ResponderExcluir
  56. GENTE O STARDOLL, TA CHEIO DE PROMOÇÃO!! TEM O NOVO CLUB DA HANNA MONTANA, O PANDA DE GRAÇA, TINTA DE CABELO DE GRAÇA, LAPIS DE OLHO DE GRAÇA BLUSA/BOLÇA/PRANCHA/MOTOCICLETA DE GRAÇA, ALMOFADA E ABAJUR GRATIS, MACACO GRATIS COM ROUPINHA SEPARADA, VESTIDO IMAGINE GRATIS,VESTIDO DE NOIVA GRATIS, E MUIIIIIIIIIITOOOOOOSSS OUTROS!!!!

    VÃO NESSE BLOG TEM TUDOOOOOO É MESMO!!



    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. ESSE BLOG TEM PORRA NENHUMA! NUNCA VI UMA MERDA DESSAS. ATÉ O PIOR BLOG DO MUNDO É PIOR QUE ESSE, PQ ELES ADMITEM QUE É RUIM, E AKI NÃO!!! ESSAS DISGRAÇA DEVIA SER EXCLUIDA PQ EU E MAIS MINHAS 10 AMIGAS NEM ENTRAMOS MAIS AKI, E ENTREI HJ PRA SABER SE "FINALMENTE TINHA ALGO, MAIS AINDA NÃO JA FIQUEI MAIS DE 3 MESSES SEM ENTRAR NESSE LIXO! E VO CONTINUAR ASSIM SÓ QUE INVES DE 3 MESSES VAI PRA SEMPRE!!! SE V6 EXCLUIREM ESSE BLOG VAI SER A MELHOR COISA PQ NINGUEM VAI SENTIR FALTA DE UMA MERDA DESSAS!

    ResponderExcluir
  58. 1- Vai em Revista
    2- Vai ter um anuncio dizendo Stardoll Sleepover Contest no lado direito (em baixo de Competições)
    3-Clique nesse anuncio
    4- Depois em baixo esta escrito Competições ativas
    5- Clique na segunda competição que está escrito Stardoll Makeover Contest
    6- Maquie a Ashley Tisdale e vai em salvar no álbun
    7- Depois vai aparecer umas coisas para você preencher mas não precisa preencher nada é só clicar em entrar na Competição
    8- A seguir é só vc entrar em Style MeDoll e aparecerá a tinta rosa para o cabelo dentro de uma sacola !

    ResponderExcluir
  59. é verdade jú eu tenho que concordar com as meninas né voce nem ta postando mais ai a gente que adora o stardoll fca triste agora você só ta se importando com o seu outro blog você nunca mais postou nesse aqui :(
    Pessoal me add no stardoll e visitem o meu blog tem ate o vestido rosa brilhante que voces tanto querem aqui esta o meu blog
    http://wwwstardollroupasgratis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. NOSSA ESSE BLOG EH HORRIVEL DESATUALIZADO, ELE JA CHEGOU A SER BOM, MAS AGORA... TA UM LIXOO DESCULPEM MENINAS MAIS TA MTO RUIM MSM !!!

    ResponderExcluir
  61. vcs nunca mais postam nada de novo no blog! venho aqi todos os dias e não á nada de novo, sempre o mesmo, se continuarem assim ninguem vem ao vosso blog, postem mais coisas!

    ResponderExcluir
  62. Tinta De Cabelo Rosa Gratis *-*


    → Vá para esse link: stardoll.com/pt/contest/view.php?id=163

    → Faça o cenario e salve, pronto a tinta de cabelo vai estar dentro de uma sacola no seu MeDoll Editor.

    ResponderExcluir
  63. Copiar o que do blog ... ESSE BLOG TA UMA BOSTA!!
    Visetem meu blog : http://pop-girls-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Esse blog num tem nada de legal melhor excluir!

    ResponderExcluir
  65. Meninas esse blogger ta uma droga!!
    ta todo mundo reclamando,depois vcs falam q estao em semana de prova!!!
    eu tambem to e nem por isso deixo de ficar no pc!!!

    ResponderExcluir
  66. aah , esse blog é uma porcaria , não atualizam varia eu disse VARIAS !! coisaa ja lançaram e voc ???? tão nem atualizam até lapis de olho gratis ja saiu e vooc ? não fazem nada deixem de sere asim estão sendo BURRAS esse blog um dia foi bomziho agora merece merda ée merece MERDA

    ResponderExcluir
  67. Então...nm vai ter + postagens??
    ´lpkopskopskopkops

    Amo esse vlog

    ResponderExcluir
  68. ENTREM NO MEU BLOG.
    truquesesegredosstardoll.blogspot.com/2009/11/4-vestidos-gratis.html

    ResponderExcluir
  69. http://stardollsemsegredos.blogspot.com

    Gente lembram de mim AGORA no meu BLOG
    tem como conseguri a roupinha de Leão para o macaquinho entrem !!! Não tem no stadoll-br e nem no The Stardoll Insiders é novinho acabei de descobrir entra ai !!!!!!!!!!

    http://stardollsemsegredos.blogspot.com
    beijos !!!!

    ResponderExcluir
  70. Ahhh pessoal no stadoll sem segredos também tem
    a nova almofada da moxie girls !!!!!!!
    bjos !!!!!!:http://stardollsemsegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. pfffff
    sw nem da conta do blog do stardoll como vai dar conta de um blog de moda?
    já estou irritada com sua lerdeza!

    ResponderExcluir
  72. Por favor visite o meu site: coisasecoisas.webs.com
    e o meu blog de truques:
    coisasecoisas-truques.blogspot.com

    Bjs Susy

    ResponderExcluir
  73. http://www.stardollsemsegredos.blogspot.com/ entra ai Marilia tem tudo o q falta aqui!!!!!!!!!
    bjos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. a 2 semanas vc não escreve coisa gratis , antes eu num passava um dia sem entra e agora não da amis vontade pois isso ta viranu pó lixo

    ResponderExcluir
  75. Aí que coisa ....Vcs ñ vão postar mais nada ñ ? Tá super chatuh ! Tem muitos truques que vcs ñ postaram que eu peguei tudo no blog : stardoll-br.blogspot.com ! Pessoal lá tem tudo de grátis !
    Entrem ! Tchau.... Me visitem no stardoll ♥ -Luanagirl.012

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. nossa oque aconteceu com o blog esqueceram da gente

    ResponderExcluir
  78. Já q esse blog ta uma estátua siga o meu q tem tudo oq aki num tem o link é wwwgratis-stardoll.blogspot.com (depois do www é sem o pontinho msm ok?)lá tem de tudo ! e eu q faço as imagens das coisas grátis e tals!

    ResponderExcluir
  79. siga o blog eulineeju.blogspot.com e saiba mais sobre mim!

    ResponderExcluir
  80. Olá entrem nesse blog é muito melhor
    www.manhas-stardoll.blogspot.com
    Entrem num concurso STARLOUCAS

    ResponderExcluir
  81. Julia esse blog ta muito parado tem que por mais novidades

    ResponderExcluir
  82. Meu blog esta cheio de truques que aki num tem
    os outros blogs tem + truques do que o seu ju
    sii liga ai
    (ahh e o meu blog e truqueslegaisdostardoll.blogspot.com)
    entrem e sigam ok bjus

    eu posto todo dia quase

    ResponderExcluir
  83. Oi Ju e Gabi, vai fazer 1 mês que vcs não postam !!
    Se vcs não querem mais postar nesse blog,é só falar que vai parar de postaar !
    Mais não para de uma ves e deixa a gente aqui todos os dia que nem umas idiotas entrando aquii !
    Eu parei de entrar faz tempoo, só entrei hoje para ver se tinha alguma coisa !
    Se vcs foram hackeadas, entrem no blog e façam um comentário dizendo que foram hackeadaa!! Ou pede para aquela sua amga do diário-secreto, postar no blog dela !!
    Boom só sei que muitas meninas ja arrumaram outros blogs muito melhores e não vão mais vir aquii, porque sinseramente esse blog ta uma PORCARIA !
    Beijoos thaahstar

    ResponderExcluir
  84. Gente eu ñ aguento mais este blog ! Vou desfazer minha conta aqui ! ESTE BLOG É O PIOR DO MUNDO !
    tÁ UMA PORCARIA ,PARECE QUE A DONA MORREU ! QUE BOSTA !

    ResponderExcluir
  85. Gente eu ñ aguento mais este blog ! Vou desfazer minha conta aqui ! ESTE BLOG É O PIOR DO MUNDO !
    tÁ UMA PORCARIA ,PARECE QUE A DONA MORREU ! QUE BOSTA !²

    ResponderExcluir
  86. Ai desisto , todo dia entro e so tem essa materia ? Justo nos dias que tem mais truques , vcs somem ?Vo para de seguir .

    ResponderExcluir
  87. EU TENHO UM BLOG MUITO MELHOR SEM FALER QUE É ATUALIZADO TODOS OS DIAS...

    WWW.MANHAS-STARDOLL.BLOGSPOT.COM

    LEMBRE DE PARTICIPAR DO CONCURSO STARLOUCAS!

    ATÉ PQ AMO MINHAS LEITORAS!

    ResponderExcluir
  88. Bosta de blogUISTA ! Vamus dar apelido : truques-Só de porra !

    ResponderExcluir
  89. GENTEEE ENTREM NO MEU BLOG !!!!!
    Itens novos gratis !!!!!!
    Telefone Verdee
    Roupinha para eyepet Rosa

    VÃO AGORA AQUIII !!!!!!!!
    http://www.stardollsemsegredos.blogspot.com/
    Postamos quase todos os dias e temos novidades!!!
    Todo dia procuro e tento truques novos !!!!!!!
    Venha conhecer é um MÁXIMOOOO !!!!!!!!!
    BJOS Nat

    ResponderExcluir
  90. Ah..... Que saber ? Vai tomar no C Ú ! As donas e o blog !

    ResponderExcluir
  91. www.stardollsemsegredos.blogspot.com

    Atualizado diariamente
    Divertido
    Inteligente

    Tudoo o q um blog com conteúdo precisa!!!!

    Temos novidades
    Roupa e boneca da barbie
    Todas as roupas eyepet

    Polemica
    Alguns itens q estão virando pra SS
    Como Callie Stardoll consegue tantos starpoints?

    Vamos descobrir tudo e um pouco mais!!!!!!!!

    Venha conhecer www.stardolsemsegredos.blogspot.com!!!!

    ResponderExcluir
  92. EU TENHO UM BLOG MUITO MELHOR SEM FALER QUE É ATUALIZADO TODOS OS DIAS...

    WWW.MANHAS-STARDOLL.BLOGSPOT.COM

    LEMBRE DE PARTICIPAR DO CONCURSO STARLOUCAS!

    ATÉ PQ AMO MINHAS LEITORAS!

    ResponderExcluir
  93. segredos desvendados...
    diversão!:D
    alegria!:D
    ai oh!:
    http://thedollsfashion.blogspot.com/
    vou voltar a postar!:D
    amo quem le meu blog!:D
    se gostarem podem virar seguidoras!:D
    vou amar..:D
    bom dia pra todas vcs amoresssssssssssssssssssss!
    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!

    ResponderExcluir
  94. Ju e Gabi eu andei percebendo que vcs não postam a um tempão no blog ......E tava pensando se vc não queria ajuda com as dicas ? tenho algumas dicas que vc ta perdendo pois vcs devem estar bem oucupadas podem confiar em mim que eu não vou estragar o blog sempre quis ajudar nessas coisas e ja tentei ate criar meu proprio blog MAIS NINGUEM ENTRA :( pode confiar em mim .Concerteza vcs ficaria bem insegura de eu fazer alguma coisa no ST que estrague mas não vou fazer isso ......Te pesso uma chance por favor ????? Juro que vou ta ajudandosempre que puder ?! Entra em contato comigo pelo meu email do msn :amandasor.riso@hotmail.com ou pelo stardoll :1996amandinha

    ResponderExcluir
  95. esse blog ta uma porcaria eu não vou entrar mas nele.

    ResponderExcluir
  96. Quer realmente truques ? Acesse :
    www.stardoll-HillaryDuff7.blospot.com

    Bjoos

    ResponderExcluir
  97. Oi garotas,
    Vim fazer um convite para vcs me chamo Allizzie e vim indicar um blog bom, mais é bom mesmo!
    →Stardolldicasbr.blogspot.com/ lá tem dicas,truques e muito mais !!!!
    Beijinhos, Allizzie.

    ResponderExcluir
  98. Ah ....Quer saber? Va se FUDE blog de monte de bosta ! Pessoal ntrem no meu blo : É POSTADO TODOS OS DIAS !hannahmontanabrasill.blogspot.com
    Entra í ! Tchau bJoooOoOoOOoS

    ResponderExcluir
  99. www.stardollsemsegredos.blogspot.com

    Atualizado diariamente
    Divertido
    Inteligente

    Tudoo o q um blog com conteúdo precisa!!!!

    Temos novidades

    Abajur Moxie Girls
    Cortinae Vaso Grátis


    Polemica
    Alguns itens q estão virando pra SS
    Como Callie Stardoll consegue tantos starpoints?

    Vamos descobrir tudo e um pouco mais!!!!!!!!

    Venha conhecer www.stardolsemsegredos.blogspot.com!!!!

    ResponderExcluir
  100. Faz quase 1 mes que vcs não postam não tenho mais esperanças com esse site uma porcaria entendo que tenham provas mas 1 ou 2 minutos para postra não vai fazer diferença!!
    NÃO VOLTO MAIS NESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  101. Oi amadas todo mundo esta reclamando com razão eu costumava entrar todos os dias já faz um mes q não entro e agora entrei e continua na mesma , queria q vcs ao menos explicassem o q está acontecendo.. bjs..

    ResponderExcluir
  102. oi ju oi gabi axo que ja passou muito tempo n vão colocar mais truques! bjs!

    ResponderExcluir
  103. gente eu acho que elas não estão mas jogando stardoll pq eu fui na suite delas e faz tempo que elas não entram:(deixarão a gente na mão...que vergonha

    pode ser tbm pq elas não tem internet em casa xD

    ResponderExcluir
  104. Nossa ju quem disse que tem um mês que essas porcarias ñ postam ? é mais de 2 meses !

    ResponderExcluir
  105. Se voces nao vao postar pelo menos fala pra gente e nao dexa a gntii esperando aki que nein umas idiotas ,neh ?

    ResponderExcluir
  106. tá uma bosta,isso aqui , se não atúaliza exclui essa meerda '-' tô nem aí se ofendi, maais é vdd'

    ResponderExcluir
  107. Desde que vcs fizerão o outro blog vcs não pstaram mais nda neste estou nervosa Ju e Gabi sempre vinha ver mais agora sou fã de outro blog dicasetruquesstardoll.blogspot.com ameei !

    ResponderExcluir
  108. B O S T A D E B L O G ! P O R Q U E V C S D O N A S Ñ V Ã O T O M A R NO M E I O D O C Ú ?

    ResponderExcluir
  109. la se vai novembro e nada delas darem as caras por aki, que preguiçosas!!!!
    se não vencem cuidar desse blog imagina do outro!!!!
    me mudei pro stardoll-br
    chauuu
    até nunca mais,dexa um recado na minha suite quando o blog voltar, ok?
    por ebquanto eu olho sempre o melhor!!!

    ResponderExcluir
  110. aqui é uma porcaria!!!!!! aff's fazem um blog que num tem nada!! aff's pura porcaria!!!

    ResponderExcluir
  111. Galera estamos pegando pesado com a dona do blog... Deve ter acontecido algo p ela não postar mais.

    ResponderExcluir
  112. Galera estamos pegando pesado com a dona do blog... Deve ter acontecido algo p ela não postar mais.

    mais ela quase sempre fica sem postar uma vez 1 mes 2 semanas só que ela arrumava um monte de desculpa ficava triste(fingia) e o blog não fazia taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto sucesso(mais ja fazia bastante) eu sempre apoiei o blog tive educação as veses reclamava mais tipo um aviso só pedia a té desculpas se tinha ofendido vinha toda hora no blog eu tinha até uma coisa vamos dizer... sentimental com vcs com o blog + agora

    agora...

    agora CHEEEGAAAAAAA!!!

    meu deus não aguento mais é isso que tinha pra falar

    ResponderExcluir
  113. a esqueci de uma coisa muuuuito importante eu tbm cansei desse negócio da gabi agabi não faz não fazia nem nunca fez nada no blog e vc com essa de que ela tbm fazia parte no blog e tals ela nunca faz nada ela deixa o blog nessa situação se ela fosse msm daqui ela ia postar ja que a ju não pode eu to totalmente cansada disso e .... tbm vcs sempre postam atrasado e a garota do diario secreto que eu tenho quase certeza que é vc ou a gabi e talves pode sim ser outra pessoa mias tem mais jeito de ser uma de vs ta prendendo com vcs não posta faz anos meu deus cansei

    ResponderExcluir
  114. Gente esse blog ta uma porcaria! Olha isso-> A última vez q elas postaram foi dia 27 de OUTUBRO, nós estamos no dia 28 de NOVEMBRO!!!!
    Um mês e um dia sem postarem NADA! E detalhe: a última postagem do blog nem foi sobre coisas grátis... foi falando que o OUTRO blog dela (que não tem nada a ver com stardoll) IA VOLTAR! aH, FALA SÉRIO ¬¬' Aí em cima, antes da barra de texto que a gente comenta, diz: "Não fale mal sobre o blog"...COMO EU NÃO VOU FALAR MAL SOBRE O BLOG SE ELE TA UMA POR...CARIA'!!! Elas nunca postam sendo que o stardoll tem mais de 10 coisas grátis que elas não postaram.. visitem o http://stardoll-lilica.blogspot.com/ Lá sim é legal!

    ResponderExcluir
  115. Gente agora é sério...
    Tem um milhão de blogs melhores que esse !
    E o melhor de todos, noticia em primeira mão e tals é o www.stardoll-br.blogspot.com <- !
    Esse sim é bom, nem é meu... Só falo porque é ótimo todos os dias tem coisa nova, e não é enganação igual a uns que eu vi ai em cima! Entra e depois fala oq vc achou pra minha doll :
    FeSz

    ResponderExcluir
  116. Assim tipoo eol sempre SEGUIA o blog mais desisti vsseis naao postam nada desde outubro !

    ResponderExcluir
  117. Esse blog tah pior do que sei lah o q .. uma Merda total .. Aff , q bando de idiotas .

    ResponderExcluir
  118. ta mt pior do q tudo oque possa imaginar vá em doll-truques.blogspot.com é mt lelhor

    ResponderExcluir
  119. Gente eu acho que se elas querem para com os blog
    deixem elas q parem com ele tem vários blogs melhores .Se não gostam mais desse façam como eu parei de entrar aqui faz tempo e so entro em blogs bons e atualizados !!!!!!!!
    bjos .... Ju se vc ler isso quero que saiba que
    se vc quer parar de postar aqui por favor exclua esse blog !!!!!!
    bjos eu sei como é isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  120. oi galeras visitem meu blog tem os truques mais atuais do stardoll olha o noe e este
    www.stardollfixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Pk vcz não publicaram maiz truques no blog??




    gsto do vosso blog, assim manntenho-me atualizada sobre o stardoll..


    Jinhzz

    ResponderExcluir
  122. entrem no meu blog!!!! http://star-doll-truque.blogspot.com/ lá está sempre atualizado!!!

    ResponderExcluir
  123. entrem no meu blog!!!! http://star-doll-truque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  124. gente entrem a qui é muito maneiro ta sempre atualizado http://stardolltruques-br-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  125. Hey pessoal , querem realmente truques e noticias atualizadas ?
    Va para : www.stardoll-HillaryDuff7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  126. oi gente participa do meu club http:/estilo-stardoll-isabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  127. vcs realmente pararam de postar nos dos blogs para mim chega cansei não vou vim mas nesse blog foi muito legal conhecer vcs mas parece que para vcs não foi muito legal conhecer a gente

    ResponderExcluir
  128. Primeira vez que eu posto. Não sei se vocês vão ler mais tiipo fiquei com raiva ;x
    Nam revutei antes era um blabláblá por que tinha gente que reclamava não sei mais lá o que. Mais agora to vendo que eu divia ter reclamado também ! Eu segui muuuito esse blog...Acho que muitas de vocês também.Mais poxa, a gente seguia tanto essa porra(Desculpa o palavão mais é uma porra mesmo), ai elas não conseguiam nem dar conta de um novo, e já criam outro?Antes pediam gente comentem o blog, gente não podemos postar, gente eu e minha amiga.. a fala sério a gente viu tudo e naaada!Poxa quando resouveram que iam abandonar essa porra /3 I' nem se dispedem *_______* . Para os seguidores que tão conhecendo o blog.NÃO ACREDITEM TÁ DESATUALIDÉRIMO!

    ResponderExcluir
  129. Fefe também siigo esse ! Tem tooda razão !

    ResponderExcluir
  130. Thati se quiser eu te encino eu tenho um , coloquei um logot também ficou fofo com música e tuudo!

    ResponderExcluir
  131. Geente quem tem blog e sobre stardoll e tá precisando de postadora?Me candidatooo pode confiar 1 Grandee beijooooooooo :)

    ResponderExcluir
  132. gente olha só uma hora elas vão excluir o blog então vamos parar de seguir esse e vamos seguir outro blog mas um blog em que todas nós ficassimos unidas

    ResponderExcluir
  133. Gente a unica coisa q agente pod fazer é naum entrar mais no blog ou colocar os truques quem sabe de algum pelos coments o blog foi hakeado vamo colabora eu tambem xingava esse blog mais parem pra pensa oq esta acontecendo do q adianta agente xingar se ninguem vai ver o q agente colocou ??? nos so vamos nos cansar de fikr xingando ajudem e pensem bem .... respondam pelos comentarios oq vcs acham da minh opiniao,....

    ResponderExcluir
  134. e outra quer saber de uma coisa vou dar um blog muito maneiro la ta sempre atualizado eu não to brincando não é verdade tem gente que ta sendo seguidor de um blog que só tem noticia velha esse só tem noticia nova e outra esse blog não ta nem com um layout de natal entrem nesse blog eu juro é muito bom : http://stardoll-truques-br-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  135. Elizabeth eu tenho e preciso se quiser o link é esse : wwwgratis-stardoll.blogspot.com ( depois do WWW não tem ponto mesmo ok?)Gente virem seguidoras do meu lá tem tudo atualizado e outra as imagens são feitas por mim! é super maneiro!

    ResponderExcluir
  136. aff que blog chato entra nesse gente ele é muito bom :)stardoll-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  137. o blog amado-diario.blogspot.com tá que nem esse

    ResponderExcluir
  138. ultra idéia!!!!!!!!!

    esse agora não é e nem nunca mmais vai ser o blog da ju vai ser o nosso nós podemos postar todas as novis truques e outras coisas do stardoll por comentario que tal?

    ResponderExcluir
  139. Affe postar no blog dos outros e no comentário é o OO *__________*

    ResponderExcluir
  140. Miss quero sim postei coment no seu lá :)

    ResponderExcluir
  141. Mas se tivesse sido hackeado Diva , por que elas não falaram pelos coments?:

    ResponderExcluir
  142. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  143. JULIANE POSTOU NO MEU BLOG!

    http://blog-da-larissav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  144. Elisabeth obrigada se vc quiser seguir meu blog será um prazer! Se tiver orkut add minha comu é miss-line-2000 e no stardoll meu apelida á miss-line-2000 (idem)

    ResponderExcluir
  145. Ah, e elizabeth qual é seu e-mail eu preciso dele pra vc ser uma das postadoras se ñ puder dar entendo mais eu preometo q sou de segurança

    ResponderExcluir
  146. Oi ja faz mais de 1 mes que não postam não sei se voces gostam das músicas que elas colocaram mas eu acho muito chatas eu passo aqui todo dia e nada poderiam dar pelo menos para alguém que ainda poste em outro blog ta ruim esse blog!

    ResponderExcluir
  147. oi pessoal entrem no meu blog sei que irão gostar
    http://estilo-stardoll-isabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  148. ooooi gente, participem do meu blog http://stardoll-dailyy.blogspot.com , ele ér atualizado todos os dias, espero que voocês gostem de lá .
    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  149. O Blog foi hackeado gente escolham outros blogs q estaum bombando esse nunca mais vai ser o nosso blog preferido...Entendao oq elas estao passando pra que xingar ,senaum vai adiantar vcs xingaram e elas resolveram?? naum elas naum fizeram nada pra q continuar se naum vai adiantar? entendao naum tem jeitoo naum temm naum adianta xingar vao para outros blogs vcs vem pra xingar mais ja q ele ta uma porcaria pra q entra nele?

    ResponderExcluir
  150. entrem no meu blog!!!
    http://blogtudodostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  151. Entrem no meu blog!!! gratisnostardollbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  152. queria saber vcs nao postam mais
    e que eu venho aki todo dia e vcs nao tao mais postando

    ResponderExcluir
  153. olha Ju e Gabi acho ke nao devias deixar o blog porke e o melhor blog de truques,todos os dias eu venho ca a ver se postaram algo novo mas nada. Era so para dizer ke tenho muitas saudades do blog e gostava muito de ver alguma coisa postada, se tas a ler este comentario por favor volta.
    Temos todas muitas saudades tuas! POR FAVOR
    Sidneydelaila

    ResponderExcluir
  154. Oláá este site éÈ mt legal.. eu fiz 1 Blog tb e qeria qe fossem la ver :) http://bruxinhalily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  155. eu adoro o seu blog,+ vcs falam que naum tem todo o tempo pra escrever no blog,+ pelo menos 10 min. pela semana tem q escrever née?faaz + de 1 mês q essa matéria ta aí,como a ultima escrita!

    eu naum critico,mas eu tive q falar

    ResponderExcluir
  156. geente, devemos é desistir do stardoll-truques! a última postagem é de outubro! e ja é 2/01/2010, primeiro qe a postagm ja é do ano passado, e segundo, esse blog, ta uma bosta, a ju, abandonou geraal, nem no linne-teen ela ta postando, paradeira super! então, vamos parar de entrar nesse. blog e perder meu tempo, com isso, eu pelo menos pareei! obg pela compreenção! e visitem meu blog, qé muuito melhor! http://truquesemodastardoll-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  157. Oi Gabi e Ju gostaria que vs participassem do meu blog:

    http://diversidademundoaoseuredor.blogspot.com/

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  158. Nossa que ótimo geito do blog terminar ! Esse blog é de porra,bosta ñ postam mais nada ! DROGA

    ResponderExcluir
  159. ée eu tbm vou parar,naum é pq vcs tem mts seguidores q tem que abusar no tempo sem escrever née

    ResponderExcluir
  160. stardoll-truquesedicas-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  161. stardolldicasfashion.blogspot.com/
    * Truques
    * Spoilers
    * E muitomais te aguarda venha conferir!
    Stardolldicasfashion tudo o que voce precisa saber sobre o stardoll ;)
    (posto todos os dias que posso)

    ResponderExcluir
  162. eu queroo coisas gratisssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  163. Nossa isso te um horror msm nunca vi um blog que era tao bom virar essa porcaria que ta agora

    ResponderExcluir
  164. stardolldicasfashion.blogspot.com/ venha participar confira!

    ResponderExcluir
  165. nossa o blog parou total o q será q aconteceu ele era tão popular e agora tá uma merda
    gente se vcs querem truques do stardoll spoilers e várias outras novidades do stardoll e moda visitem o meu blog:
    bbloggerstar.blogspot.com
    e se gostarem sigam ele
    beijosssss

    ResponderExcluir
  166. stardollnovidadess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  167. stardollnovidadess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  168. stardollnovidadess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  169. stardollnovidadess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  170. Olha o meu aí tem tudo que vc quer e deseja !!!
    ° http://stardoll-truques-br.blogspot.com/
    É o blog mais estiloso e tem notícias diárias postadas antes de qualquer blog...

    ResponderExcluir
  171. Entrem no blog: corredor-da-moda.blogspot.com!!

    Vcs vãão adorar! Bjuus

    ResponderExcluir
  172. stardolldicasfashion.blogspot.com/
    Tudo o que voce precisa saber sobre o stardoll
    * Dicas de Moda
    * Stardolars Grátis!
    *E muito mais entre nessa e confira!
    ;D

    ResponderExcluir
  173. Nooosaaaaa ainda tem gente q comenta aquie !!!!!!!

    ResponderExcluir
  174. Gentee visita ai meu blog, ele fala sobre tudo no geral , *--------* por favor gente só ve ? brigada :) http://maniadaadolescencia.blogspots.com.

    ResponderExcluir
  175. C-H-O-Q-U-E-I
    ja comii peru
    ja puleei sete ondinhas
    e nada de atualiza esse blog
    hsuahsus estamos fazendo um blog em baixo do blog tem um monte de dica ja que voces não vão atualiza noois atualiza O.O

    ResponderExcluir
  176. * Curiosidades
    * Criatividade
    * Moda
    * Gratis
    * E muito mais !

    Voce que um blog que tenha tudo isso ? Eh so acessar : http://stardollmodadicas.blogspot.com

    Noticias todo dia e materias exclusivas quando o Stardoll PARA .

    ResponderExcluir
  177. *Moda

    *Coisas Grátis

    *Curiosidades e muito mais!

    Entre em : www.i-g-stardoll.blogspot.com
    Você em 1º lugar! Entre e confira!

    ResponderExcluir
  178. Gente pf visitem minha suite no StarDoll (GCasie)

    ResponderExcluir
  179. EU ESTOU MSM MUITO TRISTE T.T olha eu adorava vc ! vcs era minha diva ever eu visito novos blogs mais não é a msm coisa eu tinha uma sentimentalidade com vcs eu admirava vcs eu ficava tão felix quando vcs iam lá e postavam antes de todos mais até msm um tempo antes do blog acabar ele tava meio desatualizado e tal e apenas com isso eu ja ficava chateada olha eu estou de coração partido espero que possam ler isso

    ResponderExcluir
  180. Poxa eu super adorava esse blog, sinceramente, é o melhor blog que eu ja entrei!!!!!!!!!!
    Pq parar de postar?? amamos vcs!!!!!
    Por favor voltem com esse blog!!

    Ass: Stephanie__1997

    ResponderExcluir
  181. Velho, pq pararam de posta no blog? Ele AJUDAVA milhares de pessoas, inclusive eu, que agora desisti do stardoll pq num tem graça sem suas dicas. V6 me decepsionaram, siceramente, stardoll num é mesma coisa sem esse blog

    Ass:Decepsionada

    ResponderExcluir
  182. stardollportugues.blogspot.com

    ESTE blog TA CADA VEZ PIOR !
    ass : boboeta

    ResponderExcluir
  183. Visite o meu blog:
    http://stardoll-melhoresnotcias.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

    ResponderExcluir
  184. gente eu sei como ganhar 250.000 mil no stardoll
    é só dar 1 presente para a chineyzinha add ela e votar como CG ai ganha eu fiz só que com uma boneca da minha amiga ai eu nem consegui faze comigo ainda vo fazer agorinha 250.000 mil é muitoooo legal

    ResponderExcluir
  185. gente esse blog tá super PARADOO

    entrem nesse aki : stardoll gratis brasil

    tem coisas novas tds os dias....

    bjoss

    ResponderExcluir
  186. Venha se Divertir em stardolldicasfashion.blogspot.com/
    * Moda
    * Coisas Grátis
    * Posto todos os dias que posso!
    * As notícias recentes!
    O que voce está esperando?
    Acesse: stardolldicasfashion.blogspot.com/
    E descubra o mundo do stardoll
    stardolldicasfashion.blogspot.com/
    Tudo o que voce precisa saber sobre o stardoll!;)

    ResponderExcluir
  187. estão chocadas com esse blog?
    naum fiquem mais pq tem um blog muuito melhor do q esse blog mixuruca!
    www.visualstarfashion.blogspot.com
    O melhoor, esta no começo mais tdb

    ResponderExcluir
  188. visitem o blog:
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    samystardoll.blogspot.com
    Uma pena foi pararem de postar, sinceramente eu gostava mais desse blog que do meu heheh xD

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -